Siga oGol no facebook
    bet365
    Muralha russa

    Atlético pressiona, mas não evita empate com Lokomotiv em Moscou

    2020/11/03 16:54
    E0

    O Atlético de Madrid até saiu na frente do Lokomotiv, mas cedeu o empate ao adversário com um pênalti e não conseguiu reagir. 1 a 1 foi o resultado em Moscou.

    Com o placar, os Colchoneros seguem na segunda colocação do grupo A da Liga dos Campeões, com quatro pontos, contra dois dos moscovitas, que estão em terceiro. 

    Atlético começa bem, mas leva empate

    O início do Atlético de Madrid foi promissor, com pressão no campo do adversário e eficiência. José María Giménez aproveitou bom cruzamento de Héctor Herrera para marcar o primeiro gol do duelo. 

    Só que Herrera apareceu também de forma negativa. O mexicano cortou com o braço cruzamento do Lokomotiv e o árbitro marcou pênalti. Miranchuk empatou. 

    Os Colchoneros deram de ombro e seguiram no ataque. Luis Suárez deu um belo toque de letra para Ángel Correa, que mandou arremate colocado e acertou o travessão. 

    Na grande chance que teve no primeiro tempo, Suárez recebeu cruzamento na área mas concluiu com certa dificuldade, sem conseguir acertar o alvo. 

    Muralha russa

    O Atleti seguiu tentando achar um buraco na defesa inimiga na volta do intervalo. João Félix quase conseguiu em belo arremate de fora da área, mas Guilherme espalmou. 

    O goleiro brasileiro, naturalizado russo, pegou também cabeçada do português. O desvio de Koke, Guilherme não conseguiu defender. A bola pegou no poste e Suárez mandou para a rede no rebote, mas o uruguaio estava impedido. 

    Se Oblak não fez sequer uma defesa na partida, Guilherme foi um dos melhores em campo. No final das contas, os espanhóis não conseguiram superar o bloqueio russo. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LOKOMOTIV
    EMPATE
    ATLÉTICO DE MADRID

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 03 Novembro 2020 - 14:55
    Lokomotiv Moskva
    Benoît Bastien
    1-1
    Anton Miranchuk 25' (pen.)
    José Giménez 18'

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05