Siga oGol no facebook
    bet365
    O campeão voltou?

    Com hat-trick de Diogo Jota, Liverpool goleia a Atalanta

    2020/11/03 18:49
    E0

    O duelo entre Atalanta e Liverpool era aguardado pelo poder ofensivo de ambos os times. Porém, o que se viu em Bérgamo foi um show da equipe visitante, com destaque para o brilho do português Diogo Jota. O time comandado por Jurgen Klopp goleou por 5 a 0. Jota fez três e Salah e Mané completaram o marcador. 

    O Liverpool é líder isolado do grupo D com nove pontos e 100% de aproveitamento. A Atalanta está em terceiro, com quatro. Na próxima rodada, os dois times se enfrentam na Inglaterra, em Anfield.

    Show de Jota começa

    Como já era esperado, a partida foi muito movimentada, com ambas as equipes buscando o gol. O Liverpool começou melhor e em jogada individual de Diogo Jota, a finalização saiu em cima do goleiro. Salah fez o pivô e tocou para Mané, que girou e bateu, mas Sportiello espalmou para escanteio. Pelo lado italiano, Muriel invadiu a área e chutou rasteiro. Alisson fez a defesa.

    Curtis Jones recebeu um lindo passe, mas a batida foi fraca e facilitou para o goleiro. No ataque seguinte, Diogo Jota foi lançado e tocou de cavadinha na saída de Sportiello para abrir o placar. O português voltou a ser fatal quando recebeu um lançamento primoroso de Joe Gomez, dominou com a esquerda, já limpando a marcação e bateu de direita, no contra-pé do goleiro para fazer 2 a 0. A Atalanta ainda bobeou na saída de bola, Mané roubou e bateu colocado, mas Sportiello fez uma defesaça e jogou para escanteio.

    Em dez minutos, Reds matam o jogo

    O Liverpool tratou de acabar com qualquer chance de reação da Atalanta antes dos 10 minutos da segunda etapa. Primeiro, após cobrança de escanteio do time italiano, a zaga dos Reds afastou e Salah partiu do campo de defesa e só parou com a bola no fundo do gol. Dois minutos depois, o egípcio deu lindo passe entre os defensores e achou Mané. O camisa 10 tocou por cima do goleiro e fez o quarto.

    Aos nove, Mané lançou de três dedos e Diogo Jota driblou o goleiro e tocou para o gol vazio para fazer 5 a 0.O time italiano só acordou a partir dos 15 e chegou duas vezes com perigo com Zapata. Na primeira, o colombiano driblou o defensor e mandou uma bomba na trave, quase marcando um golaço. Na segunda, o atacante avançou e chutou forte cruzado, mas Alisson fez grande defesa.

    Não era dia de Zapata. O jogador recebeu dentro da área e fuzilou, porém, Alisson espalmou para cima. Após a cobrança do escanteio, a zaga do Liverpool cortou e Salah, novamente, foi lançado, correu muito e chutou na saída de Sportiello. O goleiro da Atalanta fez boa defesa e evitou o sexto. Fim de papo e massacre. 

     

     

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ATALANTA
    EMPATE
    LIVERPOOL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 03 Novembro 2020 - 17:00
    Atleti Azzurri d´Italia
    Ovidiu Hategan
    0-5
    Diogo Jota 16' 33' 54'
    Mohamed Salah 47'
    Sadio Mané 49'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05