Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Emoção até o fim

      Lazio busca empate com a Juventus no último lance

      2020/11/08 10:33
      E0

      Cristiano Ronaldo colocou a Juventus na frente na capital, mas Felipe Caicedo, aproveitando grande jogada de Correa na ponta esquerda, buscou o empate para a Lazio no último lance.  

      Os Bianconeri estacionam com 13 pontos na terceira colocação, mas podem cair para fora do G6 dependendo dos outros resultados da rodada. Os Biancocelesti estão em sétimo, com 11. 

      Cristiano Ronaldo é o perigo

      Com o corredor central completamente fechado pela marcação adversária, a Juventus tentou buscar desequilíbrio pelas pontas com Gianluca Frabotta na canhota e Juan Cuadrado do outro lado. Cristiano Ronaldo também buscava se apresentar como opção na esquerda, e foi do português o primeiro arremate do jogo (defendido por Pepe Reina). Rabiot foi mais perigoso em chute de fora, mas Reina estava atento. 

      Aos 14 minutos, Cuadrado apareceu bem pela direita. O colombiano começou o lance com dois belos dribles no campo de defesa e a jogada seguiu. Passou por Bentancur pelo meio e voltou para Cuadrado, que cruzou para Cristiano Ronaldo desviar para o fundo da rede. 

      A Lazio teve certa dificuldade para responder por centralizar as jogadas (os três zagueiros da Juve estavam bem preparados para esse curso de ação). Aos 20 minutos, Radu conseguiu achar a resposta com uma bela bola por elevação para Milinkovic-Savic, que desviou para o meio e Muriqi ficou a centímetros de desviar para empatar. 

      Com o time da capital adiantado, a Velha Senhora achou espaço para ameaçar em contra-ataques. Cristiano Ronaldo teve boa chance aos 36, e mandou arremate perto da trave de Reina. CR7 teve nova chance de arremate em novo ataque rápido aos 42, e dessa vez acertou o poste. 

      O último lance do primeiro tempo foi mais uma tentativa de Ronaldo. Kulusevski arrumou falta na entrada da área após bela jogada e o português cobrou com violência, mas Reina mostrou reflexo para espalmar. 

      Emoção no fim

      O domínio da Juventus foi ainda mais claro no segundo tempo. Só os Bianconeri atacaram nos primeiros minutos e Rabiot quase marcou em chute cruzado de canhota que parou em Pepe Reina. 

      Com o jogo aparentemente nas mãos, Andrea Pirlo preferiu tirar Cristiano Ronaldo para dar espaço a Dybala. Inzaghi respondeu com Akpro e Andreas Pereira, tentando acordar seu ataque. 

      As alterações ajudaram a esfriar ainda mais a partida. Os Biancocelesti não mostravam criatividade para vencer a defesa bianconera, e a Juve administrou sem problemas. Até o último lance. 

      Já no quinto e último minuto dos acréscimos, Correa fez grande jogada na ponta esquerda e avançou até deixar com Felipe Caicedo, que girou para cima da marcação e conseguiu arremate no canto para buscar o empate para os donos da casa, em um final de jogo que ninguém esperava. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      LAZIO
      EMPATE
      JUVENTUS

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 08 Novembro 2020 - 08:30
      Stadio Olimpico
      Davide Massa
      1-1
      Felipe Caicedo 90'
      Cristiano Ronaldo 15'
      Links Relacionados

      Mercado
      Oficial
      Reforço para o Massa Bruta
      Chegou ao fim oficialmente a disputa pelo zagueiro Pedro Henrique. O defensor que esteve no radar de Botafogo, Grêmio e Atlético Mineiro acertou sua ida em definitivo para o Red Bull ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46