Siga oGol no Twitter
      bet365
      Seleção uruguaia com desfalque de peso

      Artilheiro das eliminatórias, Suárez desfalca Uruguai contra o Brasil por Covid

      2020/11/16 17:36
      E0

      O Brasil perdeu Neymar por lesão, mas o Uruguai também irá para o confronto das eliminatórias desfalcado de seu principal jogador. Luis Suárez testou positivo para Covid-19 e não estará em campo no duelo agendado para às 20h desta terça-feira.

      A informação foi confirmada pela seleção Associação Uruguai de Futebol, que divulgou o balanço dos testes pré-jogo. Além de Suárez, Rodrigo Muñoz também testou positivo e está fora do jogo.

      Presente nos três jogos disputados pelo Uruguai até o momento nas eliminatórias, Suárez anotou quatro gols e é o artilheiro do torneio classificatório. A seleção celeste ocupa a quarta posição, com seis pontos, e vem de uma vitória por 3 a 0 sobre a Colômbia.

      No lado brasileiro, além de Neymar, Tite já conta com mais sete desfalques, um recorde. Rodrigo Caio, Éder Militão, Gabriel Menino, Casemiro, Fabinho, Philippe Coutinho e Pedro já deixaram a seleção, por lesões ou Covid. Alex Telles, que chegou a correr risco de ficar fora por Covid, testou negativo antes da viagem para Montevideo e não engrossa a lista.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      URUGUAI
      EMPATE
      BRASIL
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Terça, 17 Novembro 2020 - 20:00
      Centenario
      Roberto Tobar
      0-2
      Arthur 34'
      Richarlison 45'

      Futebol Nacional
      Perfil
      Atacante cresceu no futebol de rua em Londres
      Yannick Bolasie nasceu em Lyon, na França. Filho de imigrantes congoleses, se mudou ainda criança para Londres, e lá descobriu suas verdadeiras paixões: o futebol e o ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40