Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Mou vence Pep

    Eficiente, Tottenham bate Manchester City e dorme na ponta do Inglês

    2020/11/21 16:23
    E0

    Letal quando esteve no ataque, o Tottenham venceu o Manchester City, por 2 a 0, na capital, para dormir na liderança isolada do Campeonato Inglês. 

    Os londrinos chegaram aos 20 pontos, dois de vantagem para Chelsea e Leicester (os Foxes ainda jogam na rodada). Os Citizens, com 12, ficam no meio da tabela. 

    Tottenham letal

    O Manchester City começou tomando a iniciativa da partida, mas o Tottenham precisou de apenas um ataque para abrir o placar. Ndombele aproveitou cobrança de falta rápida e fez o lançamento para Son, que saiu na cara do gol e tocou por baixo para vencer Ederson. 

    Os Citizens tentaram não se abater, mas a verdade é que sofriam com todo e qualquer ataque dos londrinos. Aos 12, Kane chegou a mandar para a rede após uma jogadaça, mas estava impedido. 

    O time de Guardiola, mesmo não fazendo um grande primeiro tempo, também teve um gol anulado. Gabriel Jesus ajeitou bola para Laporte, que mandou para a rede, mas o brasileiro ajeitou com o braço. 

    Jesus foi quem mais lutou no ataque do City. O atacante assustou ao ficar com sobra de jogada de Mahrez, mas o chute dividido acabou indo para fora. 

    Fora os lances de Jesus, e o ataque fatal dos Spurs, o primeiro tempo teve pouca emoção. Pouco intensa, a partida acabou indo ao intervalo com um só gol. 

    City conformado

    Kevin De Bruyne tentou ser mais participativo no segundo tempo e mandou o primeiro chute perigoso. O belga acompanhou mais Jesus na busca pela igualdade. 

    Só que o Tottenham seguiu sendo o time das poucas palavras, mas muitos atos. Pouco depois de ter entrado, o argentino Lo Celso recebeu uma grande bola de Harry Kane e tirou de Ederson para abrir 2 a 0. 

    Se já estava cabisbaixo no 1 a 0, o segundo gol londrino esfriou ainda mais o time de José Mourinho. Nem Jesus aparecia mais, e De Bruyne voltou a se esconder. 

    Conformado, o City acabou dominado pela excelente marcação londrina. Lloris só trabalhou nos acréscimos em cabeçada de Rúben Dias. Com um ataque letal, o time de José Mourinho consegue mais três pontos na tabela. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    TOTTENHAM
    EMPATE
    MANCHESTER CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 21 Novembro 2020 - 14:30
    Tottenham Hotspur Stadium
    Mike Dean
    2-0
    Son Heung-min 5'
    Giovani Lo Celso 65'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05