Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365

      City prepara contrato de 10 anos para tirar Messi do Barcelona

      2020/11/24 14:24
      E4

      Lionel Messi foi forçado a permanecer por mais uma temporada no Barcelona e suas declarações públicas indicam que segue insatisfeito com a situação do clube. O Manchester City quer ser o próximo destino do argentino e tem um plano de uma década para convencer o jogador e explorar sua imagem por muito tempo.

      O primeiro passo do projeto, segundo o jornal britânico The Times, começa pelo Manchester City, mas não para ai. O contrato de 10 anos seria com o grupo que controla o City e vários outros projetos internacionais. Entre eles, o New York City, que seria um destino interessante para o fim de carreira.

      Ao mesmo tempo em que os candidatos a contar com Messi preparam suas propostas, o Barcelona tenta encontrar meios de convencer o jogador do contrário. A situação do argentino é o principal tema da campanha para assumir o posto de presidente do clube, vago desde a saída forçada de Josep Maria Bartomeu, desafeto do craque.

      Argentina
      Lionel Messi
      NomeLionel Andrés Messi Cuccittini
      Data de Nascimento/Idade1987-06-24(36 anos)
      Nacionalidade
      Argentina
      Argentina
      Dupla Nacionalidade
      Espanha
      Espanha
      PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (2º Atacante)

      Fotografias(100)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Não vai jogar na Argentina
      2020-11-27 00h03m por LukyMax_Santiago
      Se pelo menos assinar esse contrato, só voltará pelo Newell's como técnico, auxiliar técnico, dirigente, ou qualquer outra função que atue fora dos gramados. 10 anos é pra ele ser embaixador internacional do City e jogar master.

      Queria muito que Messi saísse campeão dos blaugranas, ele merece isso!
      Aí.
      2020-11-25 19h07m por CRUZPH
      Ele não disse que queria jogar no Newell's quando voltasse para a Argentina?
      Messi
      2020-11-25 12h30m por Farofa
      Acho que depois de tanto tempo tendo a imagem ligada ao Barcelona, não acredito que seria algo bom um contrato de 10 anos ao grupo do City. Meio que quebraria essa identidade que ele tem com os culés. No mais, eu ainda torço que Messi permanece no Barca.
      Messi e City Group
      2020-11-25 09h28m por Lucas17
      Não sei até que idade o Messi pretende jogar, mas supondo que ele jogue por mais umas 5 temporadas, ele ainda teria mais 5 anos de vínculo com o City Group. É claro que serão cifras absurdas, mas não vejo o Messi aceitando um contrato como esse. A saída dele do Barça não será das melhores, mas ele sempre será o maior da história do clube. E se tornar garoto propaganda de outro projeto mesmo depois de se aposentar do futebol não parece ser algo bom aos olhos da torcida que o apoiou desde o...ler comentário completo »

      Copa Sul-Americana
      Primeira derrota na Sula
      O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 23-04-2024, 14:09