Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Sob a batuta de Bruno Fernandes

        United precisa de um tempo para atropelar o Basaksehir

        2020/11/24 18:59
        ogol.com.br
        E0

        Um tempo. Foi o que o Manchester United precisou para confirmar seu favoritismo sobre o Basaksehir. Com 3 a 0 antes do intervalo, os Red Devils celebraram uma tranquila vitória, com placar final de 4 a 1, e com três pontos importantes em um grupo complicado.

        O time de Ole Gunnar Solskjaer chegou aos nove pontos no grupo H. E se o Basaksehir parece fora da disputa, como era esperado na teoria, PSG e RB Leipzig ainda nutrem boas esperanças, com seis pontos, e tornam a disputa por qualquer ponto fundamental.

        Bruno Fernandes, como de costume

        Desde que chegou ao Manchester United, Bruno Fernandes assumiu o protagonismo, até um pouco inesperado. Mas o fato é que o jogador português mostra, jogo após jogo, ser fundamental para os Red Devils, e hoje não foi diferente.

        O primeiro gol saiu logo com sete minutos em um petardo de Bruno Fernandes. O português aproveitou bola afastada e emendou de primeira, no ângulo, sem qualquer hipótese para o goleiro.

        O segundo gol saiu também de Bruno Fernandes, embora desta vez o seu único mérito tenha sido estar no lugar certo para empurrar para dentro, depois de trapalhada do goleiro na área.

        Bruno Fernandes chegou a se apresentar para cobrar pênalti, sofrido por Rashford, no que poderia ser o seu hat-trick. Mas o atacante pediu a bola, e o luso a concedeu. O Basaksehir sofreu da mesma forma, com um 3 a 0 inquestionável antes do intervalo, e o placar poderia ter sido até maior.

        Com vantagem tão grande, o segundo tempo foi disputado apenas por formalidade. Os turcos aproveitaram para pelo menos fazerem um gol, em cobrança de falta de Turuc. Mas Daniel James também deixou sua marca, nos acréscimos, encerrando o placar em 4 a 1.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        MANCHESTER UNITED
        EMPATE
        BASAKSEHIR
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Terça, 24 Novembro 2020 - 17:00
        Old Trafford
        Ovidiu Hategan
        4-1
        Bruno Fernandes 7' 19'
        Marcus Rashford 35' (pen.)
        Daniel James 90'
        Deniz Turuc 75'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Futebol italiano
        Forçça nerazzurri
        A Internazionale mostrou força na luta pelo título italiano, venceu a Juventus por 2 a 0 em Milão e igualou em pontos o líder da Serie A, Milan, que ainda joga na rodada....
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 17-01-2021, 11:05
        Damass 16-01-2021, 16:13
        ScPKoHx 16-01-2021, 09:44
        LukyMax_Santiago 16-01-2021, 01:13