Siga oGol no facebook
        1xBet
        Fenômeno e máquina de gols

        Haland anota mais dois gols e deixa Brugge sem reação

        2020/11/24 19:04
        ogol.com.br
        E0

        Erling Haland continua aprontado das suas. Com mais dois gols para a temporada, o atacante de 20 anos comandou a goleada de 3 a 0 do Borussia Dortmund sobre o Club Brugge na Liga dos Campeões.

        Não demorou para o fenômeno Haland tirar o placar do zero em Dortmund. Com 18 minutos, a assistência de Jadon Sancho deixou o norueguês livre, e o resultado raramente é outro que não o gol nesta situação. Não foi diferente desta vez.

        Sancho, outro prodígio que impressiona há tempos, tratou de fazer o segundo em cobrança de falta no ângulo, logo antes do intervalo. Um primeiro tempo exemplar do inglês, que vinha sendo criticado por estar abaixo do seu normal neste início de temporada.

        Para não desperdiçar a oportunidade, Haland anotou mais um gol para a sua conta no segundo tempo. Desta vez o atacante foi esperto. Voltando de posição de impedimento, o jovem goleador aproveitou corte feito pela defesa e desferiu potente arremate para o 3 a 0.

        Com nove pontos, o Dortmund deu mais um passo para a classificação para as oitavas, com a liderança do grupo F. A Lazio vem logo atrás e contou com outro goleador em grande fase: Ciro Immobile marcou dois na vitória por 3 a 1 sobre o Zenit.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        BORUSSIA DORTMUND
        EMPATE
        CLUB BRUGGE
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Terça, 24 Novembro 2020 - 17:00
        Signal Iduna Park
        Ivan Kruzliak
        3-0
        Erling Haaland 18' 60'
        Jadon Sancho 45'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Inglês
        Na cola do rival
        Com facilidade, o Manchester City dominou o Crystal Palace no Etihad e venceu por 4 a 0 para ficar mais perto da liderança do Campeonato Inglês. 
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 17-01-2021, 11:05
        Damass 16-01-2021, 16:13
        ScPKoHx 16-01-2021, 09:44
        LukyMax_Santiago 16-01-2021, 01:13