Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Coelho mais perto do topo

      Com gols na primeira etapa, América Mineiro vence Juventude e segue firme no G4

      2020/11/24 23:41
      E0

      O América Mineiro segue firme na sua trajetória para retornar à elite do futebol brasileiro. Na noite desta terça-feira, a equipe comandada por Lisca recebeu o Juventude, no Independência, e venceu por 2 a 1.

      Com o resultado, os dois times seguem no G4, mas o Coelho soma 43 pontos e abre boa vantagem em relação ao Cuiabá, quinto colocado. Do outro lado, o time gaúcho está em quarto lugar, com 37.

      Coelho na frente

      O América não perdeu tempo na Arena Independência, e logo abriu o placar. Aos sete minutos, Felipe Azevedo cruzou da esquerda para Juninho, que apareceu no meio da área, limpou a marcação e chutou para o fundo da rede de Marcelo Carné.

      Demorou, mas o Juventude acordou na partida. Na primeira chance criada pelo time gaúcho, Capixaba recebeu no meio dos zagueiros, dominou e chuta forte, mas mandou por cima do gol de Cavichioli.

      Após equilibrar as ações, os visitantes foram buscar o empate. Aos 33, Renato Cajá dominou, avançou com a bola, entortou Messias e chutou sem chances de defesa para Cavichioli. Um golaço!

      O Coelho voltou a pressionar ainda na primeira etapa e voltou a ter vantagem no marcador. Após chute de longe de Ademir, Marcelo Carné soltou nos pés de Rodolfo, que aproveitou e mandou para o fundo das redes.

      América administra e vence

      O América seguiu com o controle do jogo e forçando pelo lado esquerdo, com João Paulo aparecendo muito bem. O lateral, inclusive, obrigou Carné a fazer boa defesa em cobrança de falta.

      Na realidade, foi este o único lance de perigo na segunda etapa. O Coelho tinha dificuldades para finalizar as jogadas, apesar de chegar com certa liberdade em contra-ataques.

      Do outro lado, o Juventude até conseguiu assumir o controle das ações, aumentou seu volume ofensivo, mas pouco assustou. Assim, o time da casa fechou os espaços, neutralizou as ações jaconeras e saiu de campo com os três pontos.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      AMÉRICA MINEIRO
      EMPATE
      JUVENTUDE
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Terça, 24 Novembro 2020 - 21:30
      Raimundo Sampaio (Arena Independência)
      2-1
      Juninho 8'
      Rodolfo 44'
      Renato Cajá 34'

      Mercado
      Gringo na área!
      Natural da República Democrática do Congo, Yannick Bolasie foi anunciado hoje (28) como novo reforço do Criciúma para 2024. Ele tem contrato até o fim da temporada ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09