O Palmeiras anunciou, na noite desta sexta-feira, a rescisão do contrato do volante Ramires, que foi titular na última quarta-feira na partida diante do Delfín. Em nota oficial, o Alviverde informou que decisão foi tomada em comum acordo.
"O Palmeiras e o meio-campista Ramires rescindiram na tarde desta sexta-feira (27), em comum acordo, o vínculo de trabalho do atleta com o clube. O Verdão agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira", diz parte do comunicado.
Sem conseguir desempenhar um bom futebol em campo, o volante vinha sofrendo com as críticas dos torcedores desde que chegou, no ano passado. Além das lesões, o meio-campista sofreu com o extracampo. Recentemente, o jogador foi multado pela diretoria palmeirense após ter sido flagrado em um casa noturna no meio de uma pandemia de Covid-19.
Contratado em 2019, Ramires foi inconstante em suas atuações e acabou não conseguindo grandes sequências no time titular. No total, o volante deixa o clube com 45 jogos disputados, um gol anotado e um título conquistado - o Campeonato Paulista deste de 2020.