Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Com autoridade

Raphinha marca e Leeds impõe mais uma derrota ao Everton no Inglês

2020/11/28 16:46
E0

Após início avassalador no Campeonato Inglês, o Everton vive momento oposto na temporada. Neste sábado, os Toffees receberam o Leeds, em Goodison Park, e, pela quarta vez nos últimos cinco jogos na PL, saíram de campo com a derrota: 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo brasileiro Raphinha.

Com o resultado, o time comandado por Carlo Ancelotti, que já liderou a competição, permanece com 16 pontos e ocupa a sexta posição. Do outro lado, os Whites chegam a 14 e aparecem na 11ª colocação.

Gol brasileiro dá vitória ao Leeds

O Leeds iniciou a partida em alta voltagem. A intensidade dos visitantes culminou em diversas oportunidades para abrir o placar. Aos dez, o brasileiro Raphinha fez grande jogada individual e serviu Harrison, que não conseguiu colocar para dentro.

Melhor no jogo, o time comandado por Bielsa esteve sempre muito perto de abrir o placar. Em resposta, o Everton até conseguiu marcar com  James Rodriguez, após passe de Richarlison, mas o colombiano foi flagrado em posição de impedimento.

No fim, o Everton voltou a ter um gol anulado por impedimento, com posição irregular de Godfrey. Do outro lado, os Whites seguiram mais perigosos e Harrison acertou a trave.

A partida voltou a ter um gol anulado na segunda etapa. Agora para o lado do Leeds. Raphinha encontrou Bamford, que mandou para as redes, mas o impedimento foi assinalado.

Até que aos 34, o Raphinha decidiu a partida. O brasileiro recebeu bom passe pelo meio, arrumou para a perna esquerda e bateu firme, no canto, sem chances paras Pickford, que até foi na bola, mas não alcançou.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
EVERTON
EMPATE
LEEDS UNITED
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 28 Novembro 2020 - 14:30
Goodison Park
Chris Kavanagh
0-1
Raphinha 79'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40