Siga oGol no Twitter
    bet365
    Sem sal

    Fluminense e Red Bull Bragantino criam pouco e ficam no empate no Maracanã

    2020/11/30 22:06
    E0

    Em um jogo sem grandes emoções, Fluminense e Red Bull Bragantino empataram em 0 a 0, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. Enquanto os cariocas perdem a chance de encostar nos líderes, os paulistas poderiam ter tido um respiro na luta contra o rebaixamento. 

    O Fluminense foi aos 36 pontos e agora é o 8º colocado, já que foi ultrapassado pelo Grêmio na rodada. O Tricolor vai encarar o Athletico Paranaense, em casa. O Red Bull Bragantino chegou aos 27 e é o 15º. O próximo compromisso é o Coritiba, na capital paranaense. 

    Devagar quase parando

    Uma primeira etapa bem pobre, para ambos os lados no Maracanã. Enquanto o Fluminense não conseguiu criar, por suas próprias forças, uma chance real de gol, o Red Bull Bragantino só chegou perto de balançar a rede, uma única vez, e em bola parada. 

    O Red Bull Bragantino pressionou o Fluminense logo no início da partida, dificultando a saída de bola dos donos da casa. Em um erro tricolor, Claudinho foi derrubado na entrada da área. Na cobrança da falta, ele mandou uma bomba e Marcos Felipe caiu para fazer a defesa. O meia bateu o escanteio e Artur mandou de cabeça, mas novamente o goleiro do time carioca estava lá para evitar.

    O time do Rio de Janeiro até teve a chance de abrir o placar quando Cleiton saiu jogando errado e deu nos pés de Nenê. Entretanto, o veterano tinha a opção do passe para Marcos Paulo, mas tentou por cobertura e mandou para fora.

    Igualdade prevalece

    Na volta do intervalo, o time paulista, mais uma vez, assustou na bola parada. Helinho cobrou falta e, novamente, Marcos Felipe defendeu. Mas aos poucos, o jogo foi ficando melhor. E o Red Bull Bragantino chegou mais uma vez, agora com Artur, que limpou a jogada e mandou uma bomba rente ao ângulo da meta tricolor. O Flu tentou responder com Caio Paulista, mas após ganhar a dividida com o zagueiro, a finalização do atacante subiu demais e foi para fora.

    Na primeira etapa, a bomba de Claudinho parou em Marcos Felipe. No segundo tempo, o meia arriscou outro chutaço e lá estava o goleiro tricolor para fazer outra grande defesa e salvar o time do Rio. 

    O Fluminense ainda levou perigo com Igor Julião. Após uma bola afastada pela zaga do Red Bull Bragantino, o lateral pegou com força e de longe para quase abrir o placar. Nos minutos finais, o Tricolor iniciou uma pressão, que foi contida pelo time paulista e o placar seguiu sem ser alterado no Maracanã até o apito final.  

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FLUMINENSE
    EMPATE
    RED BULL BRAGANTINO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Segunda, 30 Novembro 2020 - 20:00
    Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
    Dyorgines Padovani de Andrade
    0-0

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17