Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Argentino ciente do planejamento, mas sem voz

    Koeman volta a poupar Messi: 'decisão é minha'

    2020/12/01 10:49
    E0

    Ronald Koeman voltou a poupar Lionel Messi na Liga dos Campeões para a partida desta quarta-feira, contra o Ferencváros. Embora garanta ter bom diálogo com o jogador, Koeman deixou entender que a decisão é unilateral. O técnico reforçou que no fim seus atletas tem de respeitar suas escolhas, independente se concordam ou não com elas.

    Lionel Messi é daqueles atletas que dificilmente pedem para serem poupados e não é fácil deixar no banco um dos maiores atletas da história do futebol. Koeman, no entanto, garantiu que os planos da temporada deixam poucas brechas para descanso, e que a Liga dos Campeões acabou por dar essa oportunidade, ao contrário da disputa no Espanhol, com o Barcelona com dificuldades para chegar no bolo do topo da tabela.

    "Não é hábito que descanse, eu sei, mas no calendário desta temporada havia dois momentos em que ele poderia descansar: em Kiev e amanhã (contra o Ferencváros). Já estamos classificados. E assim dou oportunidades a outros", justificou.

    "É momento de descansar. A partir de amanhã não terei oportunidade de o fazer. Gostaríamos de tê-lo sempre, mas falei com ele e o questionei, mas a decisão final é do técnico", defendeu.

    Além de Messi, Ter Stegen e Philippe Coutinho foram deixados de lado. Já Braithwaite deve seguir ganhando oportunidades, em bom momento.

    "Pelo seu trabalho, fez por merecer jogar", simplificou Koeman.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    FERENCVÁROS
    EMPATE
    BARCELONA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 02 Dezembro 2020 - 17:00
    Puskás Aréna
    Aleksei Kulbakov
    0-3
    Antoine Griezmann 14'
    Martin Braithwaite 20'
    Ousmane Dembélé 28' (pen.)

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09