Siga oGol no Twitter
bet365
Inter ainda vive

Com VAR e muita emoção, Inter vence M'Gladbach e deixa tudo em aberto no grupo B

2020/12/01 18:55
E0

A Internazionale segue viva na Liga dos Campeões, embora tenha feito seu torcedor passar por um verdadeiro teste para cardíacos. Com Lukaku em destaque, o time de Milão venceu o Borussia M'Gladbach por 3 a 2, e contou com o VAR para escapar de sofrer o empate com hat-trick de Alassane Pléa.

Apesar do resultado, o Borussia M'Gladbach segue líder do grupo B da Liga dos Campeões, com oito pontos, seguido de Real Madrid e Shakhtar Donetsk, com sete. A Inter é a lanterna, com cinco, mas ainda com chances de classificação.

Igualdade ao intervalo

A dinâmica dos primeiros 30 minutos foi no mínimo curiosa. De um lado, um time com a posse de bola, trocando passes e buscando espaços no ataque, sem sucesso. O Borussia M'Gladbach demorou quase meia hora para dar um chute - e para longe. Do outro lado, o time de Antonio Conte se fechou com competência e saiu pouco para o ataque, mas foi sempre mais perigoso.

O gol saiu com 17 minutos em uma destas escapadas rápidas ao ataque. Uma jogada coletiva, que saiu da esquerda para a direita com passes curtos, com toques de categoria de Lukaku e Gagliardini antes da finalização forte de Darmian, entre as pernas de Sommer.

A situação começou a mudar antes do intervalo. Aos poucos o Borussia foi encaixando seu ataque e o prêmio veio no último instante. Já aos 46, Valentino Lázaro cruzou da direita e Pléa cabeceou para o empate.

Lukaku e Pléa em destaque

O primeiro tempo teve seu toque de emoção, mas o segundo seria ainda mais animado. Depois de uma sequência de boas chegadas do Borussia, a Inter respondeu com bola na trave de Lautaro Martínez, e com gol de Lukaku, aos 19 minutos, finalizando no canto de Sommer.

O terceiro gol da Inter foi também de Lukaku, aos 28 minutos. Desta vez o belga recebeu de Hakimi e não teve trabalho para empurrar para um gol que parecia selar o destino da partida. Mas não foi bem assim.

Dois minutos depois, em rápido contra-ataque, Thuram acionou Pléa, que fez o seu segundo da partida. E poderia ter sido o hat-trick de Pléa - e o empate do Borussia - aos 37 minutos, não fosse pela participação indireta de Embolo. O chute cruzado do francês terminou no fundo da rede, mas o seu companheiro suíço estava no meio do caminho, em impedimento. O árbitro ainda consultou o VAR antes de decidir anular o tento, para a salvação da Inter na Liga dos Campeões.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
BORUSSIA M´GLADBACH
EMPATE
INTERNAZIONALE

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Terça, 01 Dezembro 2020 - 17:00
Borussia-Park
Danny Makkelie
2-3
Alassane Pléa 45' 75'
Matteo Darmian 17'
Romelu Lukaku 64' 73'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17