Siga o instagram do oGol
      bet365
      Show brasileiro

      Neymar dá o tom, Marquinhos também marca e PSG supera United para embolar Grupo H

      2020/12/02 19:01
      E0

      O PSG necessitava de uma vitória para evitar o pior na fase de grupos da Liga dos Campeões. Diante do Manchester United, em Old Trafford, o time parisiense foi cirúrgico e contou com o brilho brasileiro de Neymar e Marquinhos para vencer pelo placar de 3 a 1.

      Com o resultado, o time comandado por Thomas Tuchel chega a nove pontos e embola completamente o Grupo H da Champions. Com a mesma pontuação, United, Paris Saint-Germain e RB Leipzig vão brigar por duas vagas paras as oitavas na última rodada. Os Red Devils encaram o Leipzig, fora, enquanto os franceses recebem o já eliminado Istanbul Basaksehir.

      Neymar marca, mas United busca o empate

      Apesar de estar longe de seus domínios, O PSG começou melhor a partida em Old Trafford e abriu o placar logo aos cinco minutos com Neymar. O brasileiro aproveitou sobra após tabela com Mbappé e, mesmo sem ângulo, bateu cruzado para o fundo das redes.

      Embalado, o time parisiense obrigou De Gea a trabalhar duas vezes. Na primeira, em jogada de Florenzi, que arriscou um chutaço de fora e viu o goleiro espanhol voar para fazer a defesa. Pouco depois, Neymar teve nova chance, mas também parou no arqueiro mandante.   

      Após o forte início francês, o Manchester United melhorou e equilibrou as ações. Marcus Rashford, ativo pelo lado direito, deu trabalho para defesa visitante. O jovem inglês fez boa jogada e arriscou de fora para defesa segura de Navas.

      Até que aos 31, Martial recebeu pelo meio e chutou firme. Navas deu rebote e, na sequência, Wan-Bissaka rolou para Rashford, que bateu de primeira e contou com desvio no meio do caminho para enganar o costa-riquenho e deixar tudo igual no placar!

      Brasileiros decidem para o PSG

      Na volta do intervalo, o United teve uma chance incrível para virar. Cavani deu linda bola de calcanhar para Rashford, que cruzou na área e encontrou Martial completamente sozinho. O camisa 9 bateu de primeira e isolou! Inacreditável o gol perdido pelo francês.

      Pouco depois, foi a vez de Cavani, que, em seu primeiro encontro com o PSG, quase fez valer a lei do ex. O uruguaio recebeu na área e tocou por cima de Navas. Seria um golaço, não fosse a presença do travessão. Na sequência, Martial tentou completar, mas foi travado.

      O time visitante demorou, mas conseguiu entrar no jogo na etapa complementar. Com o aumento do volume ofensivo, o time de Tuchel conseguiu voltar à frente do placar com o brasileiro Marquinhos, que aproveitou sobra na área inglesa e se esticou para marcar: 2 a 1.

      Para piorar a situação dos Red Devils, Fred deu carrinho duro em Herrera, levou o segundo amarelo e foi expulso. Com um jogador a mais, o PSG ainda levou alguns sustos, mas definiu no fim. Aos 45, Neymar começou jogada no campo de defesa e apareceu na área para completar passe de Rafinha, livre, para o fundo das redes.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      MANCHESTER UNITED
      EMPATE
      PARIS SG

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 02 Dezembro 2020 - 17:00
      Old Trafford
      Daniele Orsato
      1-3
      Marcus Rashford 32'
      Neymar 6' 90'
      Marquinhos 69'

      Futebol Nacional
      Curiosidade
      Pai e filho em campo
      Romário e Romarinho podem atuar juntos na Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Inscrito no BID da CBF, Romário não escondeu o desejo de atuar ao lado do filho. Nem que ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46