Siga oGol no Twitter
    bet365
    Vitória celeste

    Em clássico com polêmica, Cruzeiro vence o América na Arena Independência

    2020/12/02 23:44
    E0

    Em duelo marcado por polêmicas com a arbitragem, o Cruzeiro foi letal e venceu o América, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

    O triunfo no Horto faz a Raposa subir do 16º para o 15º lugar da Série B, com 31 pontos, dez a menos que o quarto colocado Juventude, que empatou por 1 a 1 com o Botafogo de Ribeirão Preto. Do outro lado, o Coelho, apesar do revés, permanece na vice-liderança, com 44.

    Polêmica e triunfo celeste

    Os primeiros 45 minutos foram de nervos aflorados entre os jogadores das duas equipes. O América Mineiro pediu mão na bola de Adriano dentro da área, mas o árbitro não assinalou.

    Minutos depois, a arbitragem marcou uma penalidade em cima de William Pottker, após choque com Messias. Pênalti, no mínimo, duvidoso. Na cobrança, Sóbis, que não tem nada a ver com isso, foi para a bola e abriu o placar.

    O técnico Lisca não conseguiu conter sua insatisfação e, de tanto reclamar, foi expulso. Com a vantagem no placar, o Cruzeiro conseguiu controlar a partida, sem correr grandes riscos, enquanto o América pecou na hora de dar o último passe.

    O segundo tempo começou com o time celeste pressionando. O melhor momento celeste na partida obrigou o goleiro Cavichioli fazer grandes defesas. A insistência cruzeirense culminou no segundo gol, marcado por Manoel, de cabeça.

    Depois do gol, a Raposa recuou e chamou o América para o campo de defesa. O Coelho se aproveitou e, aos 15, em um lance pelo alto, Anderson descontou para os donos da casa.

    A partir de então, o Coelho foi em busca do empate, tentando pressionar, mas encontrou dificuldades para realizar as infiltrações. Recuado, o Cruzeiro conseguiu resistir às investidas e segurou o placar, conquistando outro bom resultado fora de casa.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    AMÉRICA MINEIRO
    EMPATE
    CRUZEIRO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 02 Dezembro 2020 - 21:30
    Raimundo Sampaio (Arena Independência)
    1-2
    Anderson Jesus 61'
    Rafael Sóbis 14' (pen.)
    Manoel 48'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09