Siga o instagram do oGol
bet365
Proposta do Portimonense

Clube português tenta convencer Honda a deixar o Botafogo em janeiro

2020/12/05 11:00
E0

Keisuke Honda tem proposta de Portugal para deixar o Botafogo em janeiro, segundo informações da Yahoo! Japonesa. O Portimonense é o clube interessado em contar com o veterano meia.

Robson Ponte, ex-jogador do Guarani e atual dirigente do Portimonense, seria o responsável por tentar levar Honda para atuar na Liga Portuguesa. Ponte atuou por seis temporadas no Urawa Reds, do Japão, e foi rival de meia alvinegro na época.

Contratação de impacto do Botafogo para a temporada, Honda não teve vida fácil desde que chegou ao Alvinegro. Em crise, o clube passou por diversos problemas e o japonês reclamou publicamente da situação depois da demissão precoce de Ramón Díaz, que sequer chegou a estrear no cargo de técnico. O veterano avaliou o caso como "inacreditável" e ameaçou deixar a General Severiano.

No Botafogo, Honda atuou em 24 jogos, com três gols marcados. O jogador não conseguiu evitar a má campanha do clube até aqui no Brasileiro, com a vice-lanterna e 20 pontos conquistados em 22 jogos.

O Portimonense também não vai bem no Português. O modesto clube do Algarve é o 15º colocado, com sete pontos em oito jogos, e também luta contra o rebaixamento.

Japão
Keisuke Honda
NomeKeisuke Honda
Data de Nascimento/Idade1986-06-13(37 anos)
Nacionalidade
Japão
Japão
PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

Fotografias(35)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40