Siga oGol no facebook
        1xBet
        Proposta do Portimonense

        Clube português tenta convencer Honda a deixar o Botafogo em janeiro

        2020/12/05 11:00
        ogol.com.br
        E0

        Keisuke Honda tem proposta de Portugal para deixar o Botafogo em janeiro, segundo informações da Yahoo! Japonesa. O Portimonense é o clube interessado em contar com o veterano meia.

        Robson Ponte, ex-jogador do Guarani e atual dirigente do Portimonense, seria o responsável por tentar levar Honda para atuar na Liga Portuguesa. Ponte atuou por seis temporadas no Urawa Reds, do Japão, e foi rival de meia alvinegro na época.

        Contratação de impacto do Botafogo para a temporada, Honda não teve vida fácil desde que chegou ao Alvinegro. Em crise, o clube passou por diversos problemas e o japonês reclamou publicamente da situação depois da demissão precoce de Ramón Díaz, que sequer chegou a estrear no cargo de técnico. O veterano avaliou o caso como "inacreditável" e ameaçou deixar a General Severiano.

        No Botafogo, Honda atuou em 24 jogos, com três gols marcados. O jogador não conseguiu evitar a má campanha do clube até aqui no Brasileiro, com a vice-lanterna e 20 pontos conquistados em 22 jogos.

        O Portimonense também não vai bem no Português. O modesto clube do Algarve é o 15º colocado, com sete pontos em oito jogos, e também luta contra o rebaixamento.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Japão
        Keisuke Honda
        NomeKeisuke Honda
        Data de Nascimento1986-06-13(34 anos)
        Nacionalidade
        Japão
        Japão
        PosiçãoMeia (Meia Ofensivo)

        Fotografias(34)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Futebol italiano
        Forçça nerazzurri
        A Internazionale mostrou força na luta pelo título italiano, venceu a Juventus por 2 a 0 em Milão e igualou em pontos o líder da Serie A, Milan, que ainda joga na rodada....
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 17-01-2021, 11:05
        Damass 16-01-2021, 16:13
        ScPKoHx 16-01-2021, 09:44
        LukyMax_Santiago 16-01-2021, 01:13