Siga o instagram do oGol
    bet365
    Infalíveis longe de casa

    Após grande segunda etapa, United vira sobre West Ham e segue implacável fora de casa

    2020/12/05 16:28
    E0

    O Manchester United segue impossível longe de seus domínios na Premier League. Neste sábado, diante do West Ham, em Londres, os Red Devils saíram atrás, mas foram implacáveis na segunda etapa e venceram, de virada, por 3 a 1.

    Com o resultado, o time comandado por Solskjaer chega a 100% de aproveitamento fora de casa, com cinco vitórias em cinco jogos. O United soma 19 pontos e ocupa a quarta posição no Inglês, enquanto os Hammers permanecem com 17, em sétimo.

    Hammers em vantagem

    O West Ham tentou se impor nos primeiros minutos e quase marcou. Bowen iniciou boa jogada e viu a bola chegar em Fornals, que, em boa condição, parou em Henderson, que se agigantou e fez a defesa.

    Após o bom início dos mandantes, o Manchester United aumentou seu volume no meio campo e passou a controlar as ações da partida, ainda que sem grandes construções ofensivas.

    Mesmo tendo menos a bola, os Hammers foram os os mais perigosos ao longo da primeira etapa. Aos 35, Bowen fez mais uma grande jogada individual, deixou dois marcadores para trás e cruzou para Fornals, que não conseguiu cabecear para o gol.

    Até que, pouco depois, após cobrança de escanteio pela esquerda, Rice desviou de cabeça e Souček, livre de marcação, se esticou para completar para o fundo das redes: 1 a 0 para os donos da casa.

    United é mais agressivo e busca a virada

    Na segunda etapa, já com Bruno Fernandes e Rashford em campo, os Red Devils adotoram uma postura mais agressiva e passaram a criar mais oportunidades de gol.

    Aos 20, Bruno Fernandes fez boa jogada individual pela direita e rolou para Pogba, que, de primeira, acertou um lindo chute, na gaveta, deixando tudo igual no placar.

    Melhor no jogo, o time de Solskjaer não demorou para buscar a virada. Três minutos depois, Mason Greenwood dominou bola na área, a marcação não chegou e o jovem inglês bateu firme de esquerda, colocando os Diabos Vermelhos em vantagem.

    O bom momento visitante não parou por aí. Aos 33, Juan Mata descolou lindo lançamento para Marcus Rashford, que avançou com liberdade e, com categoria, tocou na saída do goleiro para dar números finais à partida: 3 a 1.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    WEST HAM
    EMPATE
    MANCHESTER UNITED

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 05 Dezembro 2020 - 14:30
    London Stadium
    Andre Marriner
    1-3
    Tomás Soucek 38'
    Paul Pogba 65'
    Mason Greenwood 68'
    Marcus Rashford 78'

    Mercado
    Oficial
    Antes de enfrentar o São Paulo pela Libertadores, o Barcelona de Guayaquil definiu seu novo treinador para a continuidade na temporada. O time equatoriano confirmou a chegada do ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05