Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Brasileiro marcou três

        Depois do grito contra o racismo, o show: PSG goleia Basaksehir com recital de Neymar

        2020/12/09 16:35
        ogol.com.br
        E1

        Na terça-feira, o necessário e histórico grito contra o racismo após o quarto árbitro romeno Sebastian Colţescu ter proferido palavras racistas para o assistente Webó, do Basaksehir. Na quarta, o show do Paris Saint-Germain, que contou com uma atuação de gale e três gols de Neymar para golear por 5 a 1 e avançar para as oitavas da Liga dos Campeões com a liderança do grupo H. 

        Os parisienses igualam os 12 pontos do RB Leipzig, que também avança, mas terminam na ponta pelos critérios de desempate. O Basaksehir foi o lanterna da chave. 

        O recital de Neymar

        Depois de um momento histórico na terça, com as duas equipes dando as costas ao racismo, Paris Saint-Germain e Basaksehir voltaram a se enfrentar nesta quarta. O início foi mais promissor por parte dos turcos. 

        A postura dos visitantes foi diferente com relação aos primeiros 14 minutos do dia anterior. O time de Istambul se postava mais adiantado em campo, e deu trabalho para Keylor Navas por duas vezes em poucos minutos. 

        A resposta parisiense foi em um ataque rápido com Mbappé, que recebeu na frente. avançou e buscou arremate, mas não acertou o alvo. O lance fez a equipe de Thomas Tuchel voltar a dominar como no dia anterior. 

        O gol que abriu o placar foi uma maldade de Neymar. O brasileiro recebeu de Verratti perto da área, girou já dando uma caneta na marcação de Ponck e bateu no ângulo, mesmo já escorregando. Um gol absurdo do camisa 10! 

        A partida virou um atropelo do PSG, que marcou o segundo em contragolpe puxado por Rafinha. O brasileiro abriu para Mbappé, que deixou mais um gol para Neymar. 

        Neymar foi também solidário e, após sofrer pênalti na área, deixou a cobrança com Mbappé. O jovem francês, enfim, marcou seu primeiro gol na atual edição da Champions

        PSG atropela

        Mesmo com a vaga já carimbada e a vitória encaminhada, o PSG continuou em cima no segundo tempo. Bakker, em um dos primeiros ataques, mandou bola na trave. 

        Aos quatro minutos, Neymar conseguiu o hat-trick. O brasileiro tabelou com Ángel Di María e soltou uma pancada de perna direita da meia-lua para estufar a rede. 

        O Basaksehir conseguiu descontar com Mehmet Topal, que desviou chute de Kahveci. Os turcos já haviam ameaçado algumas vezes Navas, que sempre respondia bem. 

        Só que bastava os parisienses pisarem no ataque que tudo ficava fácil. Neymar puxou o contragolpe do quinto gol, em jogada que passou por Di María e terminou com Mbappé. 

        Neymar ainda deixou Mbappé na cara do gol com a chance do sexto, mas o francês facilitou a vida do goleiro. 5 a 1 foi o placar final, em uma grande exibição do PSG, carregado por Neymar. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        PARIS SG
        EMPATE
        BASAKSEHIR
        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        PSG
        2020-12-09 16h58m por CRUZPH
        Alguém que acompanha o clube parisiense, sabe me dizer como tem sido o futebol deles nessa temporada? Porque, pelas critícas, eles não tem jogado bola para fazer 5 gols brincando; tudo bem que isso não é o normal, mas vocês entenderam: eu quero saber é dos problemas, e das qualidades da equipe.
        jogos em destaque
        U Quarta, 09 Dezembro 2020 - 14:55
        Parc des Princes
        Danny Makkelie
        5-1
        Neymar 21' 38' 50'
        Kylian Mbappé 42' (pen.) 62'
        Mehmet Topal 57'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Futebol Inglês
        Foxes não encostam
        O Leicester não teve vida fácil em Turf Moor e voltou para casa com um empate em 1 a 1 contra o Burnley, que chegou a ter melhores momentos na partida. 
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Julio1995 02-03-2021, 19:42
        ScPKoHx 02-03-2021, 08:32
        LukyMax_Santiago 01-03-2021, 20:22
        raonymarins 01-03-2021, 18:48
        LukyMax_Santiago 01-03-2021, 15:23