Siga o instagram do oGol
      bet365
      Liverpool e Bayern dominam a lista

      Com Alisson e sem Neymar, Fifa anuncia a seleção da temporada

      2020/12/17 16:21
      E4

      A Fifa anunciou, nesta quinta-feira, no prêmio "The Best", o time ideal montado pela FIFPro, Federação Internacional dos Jogadores Profissionais de Futebol. Destaque para Bayern e Liverpool, que comandaram a lista, com sete jogadores somados.

      O goleiro Alisson, do Liverpool, foi o representante brasileiro a entrar para a seleção dos melhores jogadores do mundo em 2019/20, além do hispano-brasileiro Thiago Alcântara. Neymar, que não entrou  na briga entre os três finalistas da premiação de melhor do mundo, ficou de fora dos 11 selecionados.

      Além de jogadores de Bayern e Liverpool, Sergio Ramos, do Real Madrid, apareceu na lista pelo quinto ano consecutivo, além de Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Messi, do Barcelona, que possuem lugar cativo no selecionado. Como novidade, o belga De Bruyne, do Manchester City, ganhou uma vaga no meio campo.

      Confira como ficou a seleção da temporada 2019/2020:

      Alisson (Liverpool), Alexsander Arnold (Liverpool), Virgil van Dijk (Liverpool), Sergio Ramos (Real Madrid), Alphonso Davies (Bayern); Kimmich (Bayern), De Bruyne (Manchester City), Thiago Alcântara (Bayern); Messi (Barcelona), Lewandowski (Bayern) e Cristiano Ronaldo (Juventus).

      Já no selecionado feminino, nenhuma brasileira foi lembrada. Entre as indicadas estavam a meia Formiga, do Paris Saint-Germain, e a atacante Cristiane, do Santos, ambas com história na seleção brasileira feminina, mas acabaram ficando de fora da lista final.

      O time acabou sendo composto por Christiane Endler (PSG); Lucy Bronze (Lyon e Man City), Wendie Renard (Lyon) e Millie Bright (Chelsea); Delphine Cascarino (Lyon), Veronica Boquete (PSG), Barbara Bonansea (Juventus) e Megan Rapinoe (OL Reign); Pernille Harder (Chelsea), Vivianne Miedema (Arsenal) e Tobin Heath (Manchester United).

      Argentina
      Lionel Messi
      NomeLionel Andrés Messi Cuccittini
      Data de Nascimento/Idade1987-06-24(36 anos)
      Nacionalidade
      Argentina
      Argentina
      Dupla Nacionalidade
      Espanha
      Espanha
      PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (2º Atacante)

      Fotografias(100)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      HU
      Se bem que
      2020-12-19 12h06m por hugogalinha
      Não e um absurdo os 3 indicados ja que antes dos 8x2 todos colocavam Messi e Lewa como os grandes favoritos. O 8X2 pesou muito mas não pode julgar um ano por 1 jogo.
      HU
      Não estou falando do trio
      2020-12-19 12h00m por hugogalinha
      Não estou dizendo que Messi ou ate Ronaldo deveria estar na lista, mas o Neymar estar neste ano seria absurdo, teve poucos jogos e so apareceu na reta final da temporada, campeonato interrompido disputa interna ma aprovação da torcida, foi um ano medíocre do Neymar com uma boa reta final, (3 ultimos jogos da champions ).
      A presença do Neymar deixaria claro que não e o melhor do ano e sim o melhor da reta final da champions.
      Um exemplo o ano de Alexander Arnold, Mane, De Br...ler comentário completo »
      Kkkkkkkkk
      2020-12-18 03h21m por LukyMax_Santiago
      Palhaçada, Neymar foi muito superior do que a maioria dos jogadores em 19/20. Uma das poucas partidas que foi mal, foi justamente na final da Champions, vários jogos que Messi e CR7 não mostraram seu futebol, o Barça não ganhou nem UM MÍSERO TÍTULO! Levou goleada com Messi, a Argentina pra variar jogou nada com 'La Pulga'. E sobre o Ronaldo, foi bem com Portugal, foi discreto na Juve (na reta final do Calcio fez muitos gols, mas não foi decisivo, inclusive pela falta de decisão, não ...ler comentário completo »
      HU
      Memoria curta
      2020-12-17 21h36m por hugogalinha
      A midia fala do Neymar de fora do top3 como se houvesse um erro mas ele não esta nem na seleção. Tambem não se lembra que começou o ano como reserva que não foi o melhor nem do time pois esta atras do Mbappe teve poucos jogos na temporada, apenas fez uma grande reta final na champions pois a tabela ajudou muito.