Siga oGol no facebook
      bet365
      Milan pode reassumir a ponta

      Handanovic falha feio, mas Inter bate Verona e chega a liderança do Italiano

      2020/12/23 16:30
      E0

      Em jogo bem disputado e com falha incrível do goleiro Handanovic, a Internazionale venceu o Hellas Verona por 2 a 1 fora de casa e alcançou a sétima vitória seguida no Campeonato Italiano. Lautaro e Skriniar marcaram para a equipe de Milão, enquanto Ilic descontou para o Verona.

      O resultado coloca a Inter momentaneamente na liderança da Série A, com 33 pontos, dois a mais que o Milan, maior rival e que ainda joga nesta rodada. O Verona permanece com 20 pontos, na nona colocação.

      Jogo de poucas chances 

      Precisando vencer para se manter forte na disputa pelo título italiano, a Internazionale pressionou o Verona desde o início. A primeira boa chegada da equipe aconteceu aos oito, quando Ashley Young aproveitou a troca de passes e bateu forte de fora da área, mas mandou ao lado direito do gol.

      Nos minutos seguintes, o Verona, que faz boa campanha no campeonato, equilibrou as ações e passou a trocar mais passes. A melhora da equipe mandante travou o jogo, que ficou mais disputado no meio de campo, com as duas equipes arriscando pouco. Aos 25, um vislumbre de bom futebol. Dentro da área, Zaccagni deu passe de calcanhar para Dimarco, que bateu forte e exigiu excelente defesa de Handanovic. 

      A Inter não fazia um bom primeiro tempo, com pouca criatividade e sem conseguir infiltrar na zaga do Verona, a equipe não levava perigo em tantas oportunidades. Aos 36, o time de Milão teve a sua melhor chance de ir para o intervalo com a vitória parcial. Lukaku avançou pela esquerda, ganhou do zagueiro e recuou para Lautaro Martínez, que bateu de primeira e obrigou o goleiro Silvestri a mandar para escanteio.

      Os minutos finais da primeira etapa foram de uma partida truncada e pouco criativa. Lukaku até tentou levar vantagem em jogadas individuais, mas foi anulado pela dupla de zaga e a partida foi zerada para o intervalo.

      Handanovic falha feio, mas Inter vence

      A Internazionale voltou mais ligada, conseguindo trocar passes com mais tranquilidade e recuperando a bola com facilidade. O bom retorno do intervalo foi recompensado. Aos seis, Hakimi recebeu pelo lado direito, mandou para área e Lautaro Martínez bateu de primeira. A bola ainda bateu na trave antes de morrer no gol do Verona. Inter 1 a 0. 

      O gol deixou a partida mais aberta e divertida. O Verona teve mudanças na equipe e arriscava em chutes de fora da área, um deles, do atacante Ilic, que passou perto. A Inter respondeu em chute de Lautaro muito parecido com o gol marcado, mas dessa vez Silvestri respondeu em dois tempos.

      Então um lance bizarro. Aos 18, Faraoni passou por Ashley Young e cruzou para a área nas mãos de Handanovic. O lance era aparentemente fácil, mas o goleiro da Inter tentou defender em dois tempos, se atrapalhou com Skriniar e só assistiu Ilic ser mais rápido, cutucar para o fundo do gol e empatar a partida.

      Skriniar envolvido no estranho gol de empate do Verona se recuperou rápido. Aos 24, após cobrança de escanteio curto, Hakimi acertou novamente um bom cruzamento e o zagueiro subiu bonito e cabeceou com estilo para recolocar a Inter na frente. O Verona não conseguiu reagir e tentou apenas em chutes de fora da área. A Inter ainda teve chances de ampliar, principalmente com Lukaku, que finalizou mal. No final, o 2 a 1 deu a Inter a sétima vitória seguida no campeonato. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      HELLAS VERONA
      EMPATE
      INTERNAZIONALE

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 23 Dezembro 2020 - 14:30
      Marc Antonio Bentegodi
      Piero Giacomelli
      1-2
      Ivan Ilic 63'
      Lautaro Martínez 51'
      Milan Skriniar 69'

      Futebol italiano
      Empate no fim
      O Cagliari dominou a Juventus durante o primeiro tempo abriu 2 a 0 de vantagem, com dois gols de pênalti, mas cedeu o empate na etapa final. A Velha Senhora reagiu depois do intervalo e buscou ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46