Siga oGol no Twitter
    bet365
    Vaga garantida

    Com autoridade, Boca elimina Racing e avança para encarar o Santos na Libertadores

    2020/12/23 23:40
    E0

    O Boca Juniors será o adversário do Santos nas semifinais da Libertadores. Com a necessidade de reverter a derrota sofrida para o Racing no jogo de ida, a equipe xeneize foi implacável na Bombonera e fez o resultado necessário para avançar, e aplicou uma goleada histórica, pois o goleiro Arías teve uma noite quase perfeita. No fim, o 2 a 0 bastou ao Boca.

    Com o resultado, os argentinos agora vão enfrentar a equipe do Santos. O jogo de vida acontece no próximo dia 6 de janeiro, em Buenos Aires, e a volta será na Vila Belmiro, na semana seguinte.

    Imposição e vaga garantida

    Com a necessidade de buscar o resultado, o Boca Juniors foi soberano e pressionou o Racing ao longo de toda a primeira etapa. Foram 14 finalizações contra apenas uma do adversário.

    O volume ofensivo foi tão grande que o time da casa poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem bem mais ampla. Soldano, Tevez e Villa tiveram chances cristalinas para marcar, mas Arias se agigantou para salvar os visitantes.

    De tanto insistir, o time da casa saiu na frente. Aos 23, após sobra de cruzamento de Jara, Salvio apareceu para testar firme para dar a vantagem ao Boca na partida.

    Na volta do intervalo, o panorama seguiu exatamente o mesmo. O Boca foi o dono do jogo e criou inúmeras chances, mas quase sempre esbarrou em grandes intervenções de Arías, que teve uma noite memorável na Bombonera.

    O goleiro do Racing, porém, nada pôde fazer quando Salvio foi derrubado por Lisandro López dentro da área. O pênalti foi cobrado por Villa, que bateu forte e decretou a vitória e classificação dos Xeneizes às semifinais da Libertadores.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BOCA JUNIORS
    EMPATE
    RACING CLUB

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 23 Dezembro 2020 - 21:30
    Estádio Alberto Jacinto Armando (La Bombonera)
    Wilmar Roldán
    2-0
    Eduardo Salvio 23'
    Sebastián Villa 61' (pen.)

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05