Siga o instagram do oGol
    bet365
    Projejto além do gramado

    Coritiba aposta em projeto pós-carreira para repatriar Miranda e Rafinha

    2021/01/03 10:02
    E0

    Mesmo ainda sem saber se estará, ou não, na Série A na próxima temporada, o Coritiba tem o projeto de trazer de volta dois experientes jogadores que já passaram pelo clube: o zagueiro Miranda e o lateral direito Rafinha. 

    Renato Follador, novo mandatário do Coxa, garante que conta com a vontade dos jogadores. No projeto para repatriar ambos, o Coxa irá apresentar um plano de carreira que vai além dos gramados. 

    "Acho inteligente esses jogadores consagrados e competitivos terem um projeto de segunda carreira. Esses atletas jogam dois, três anos e ficam no clube. O convencimento vem deles mesmos pela paixão pelo clube. E o fator financeiro não é determinante", disse o cartola ao site Globoesporte.com

    Rafinha, de 35 anos, tem contrato com o Olympiacos, da Grécia, até a metade de 2022, enquanto Miranda, de 36, tem vínculo com o Jiangsu Suning, da China, até a metade de 2021. 

    Miranda já pode assinar pré-contrato. O defensor é sondado também pelo São Paulo. O Coxa acredita, porém, que o projeto de carreira no clube fará a diferença nas negociações, além da vontade dos jogadores. 

    "Não preciso convencer, eles querem vir. Temos conversas que foram bem adiantadas. Não tenho dúvida que não será difícil segurar os dois", disse Renato. 

    Brasil
    Miranda
    NomeJoão Miranda de Souza Filho
    Data de Nascimento/Idade1984-09-07(39 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoDefensor (Zagueiro)

    Fotografias(60)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05