Siga o instagram do oGol
    bet365
    Futebol Internacional
    Milan, Rangers, Shakhtar e Sporting: os quatro últimos invictos das ligas na Europa

    Milan

    E2
    � Getty / DeFodi Images

    Stefano Pioli vai fazendo deste Milan a sua obra-prima. Treinador de passagens questionáveis na carreira, mesmo em Milão, Pioli conseguiu mudar o patamar do time mesmo sem reforços de peso. 

    O técnico tem seus méritos, mas a mudança de mentalidade tem muito a ver com Zlatan Ibrahimovic. O vitorioso sueco fez o grupo acreditar que era possível brigar por além de um lugar na Liga Europa. 

    Ibra ajudou, também, com gols: são 11 em dez partidas na temporada. Mas o time, armado quase sempre em um 4-2-3-1, também soube se portar bem sem o sueco: Rafael Leão mostrou poder de decisão, Hauge apresentou seu potencial e Tonali vai crescendo em um meio-campo sólido. A defesa conta com uma temporada monstruosa de Theo Hernandez, com Romagnoli no nível que se espera e com a segurança de Donnarumma. 

    Líder do Italiano, o Milan soma 11 vitórias e quatro empates, com 34 gols marcados e 16 sofridos. O Rossonero mostra força para, enfim, acabar com a soberania de títulos da Juventus na Serie A. 

     

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Curioso
    2021-01-05 07h25m por JP_Tricolor
    é justamente que esses times, tirando o Shakhtar, tem sofrido bastante nos últimos anos. Seria interessante ver outro clube vencer na Itália depois de tanto tempo de domínio da Juve principalmente.
    os 4
    2021-01-05 04h30m por WillNefalem
    torcendo pros 4, ja q n ganham a muito tempo, tirando o Shakthar, ja q entre Donetsk e Kiev, prefiro o Donetsk.
    Links Relacionados
    Equipe

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05