Siga oGol no facebook
bet365
Futebol Internacional
Dias de luta pela vida

Alex Apolinário, ex-Cruzeiro e Athletico, morre após parada cardíaca em campo

2021/01/07 10:11
E0

Vítima de parada cardiorrespiratória em campo no último domingo, em Portugal, Alex Apolinário não resistiu e teve a morte confirmada nesta quinta-feira. O jogador, ex-Cruzeiro e Athletico Paranaense, morreu aos 24 anos, quando defendia o Alverca, da terceira divisão portuguesa.

A tragédia ocorreu durante o jogo entre Alverca e União de Almeirim, quando o jogador caiu desacordado em campo pelo Campeonato de Portugal, terceira divisão local. O jogador ainda foi reanimado e deu esperanças de transformar a triste notícia em uma história de superação, mas a batalha de Alex Apolinário acabou nesta quinta sem final feliz.

"Com profundo pesar comunicamos, de acordo com as informações prestadas pelo corpo médico do Hospital de Vila Franca de Xira, o falecimento por morte cerebral do nosso atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário, esta manhã", publicou o Alverca.

Alex tinha 24 anos e chegou a fazer parte do grupo do Cruzeiro campeão da Copa do Brasil em 2017, embora não tenha saído do banco na competição. Em 2018 foi campeão Paranaense com o Athletico antes de seguir para o futebol luso. O meia foi formado no Botafogo de Ribeirão Preto, onde teve destaque na base.

Brasil
Alex Apolinário
NomeAlex Sandro dos Santos Apolinário
Data de Nascimento1996-11-07
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (Ponta Esquerda)
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40