Siga o instagram do oGol
      bet365
      Cabeça erguida

      Milan se recupera de derrota no clássico, vence Torino e mantém liderança isolada

      2021/01/09 18:46
      E0

      O Milan se recuperou da derrota para a Juventus na última rodada e venceu o Torino, no San Siro, por 2 a 0, para manter a liderança isolada da Serie A. 

      Rossonero abre quatro pontos de vantagem para a vice-líder Internazionale, que no começo do domingo visita a Roma. Os Touros seguem na entrada da zona de rebaixamento. 

      Milan de cabeça erguida

      O Milan não se mostrou abatido com a derrota para a Juventus. Começou o jogo encurralando o Torino, com Tonali muito ativo e Theo Hernández presente como boa opção ofensiva. 

      O gol saiu quando Rafael Leão foi acionado. Theo começou a jogada e deixou com Brahim Díaz, que por sua vez colocou Leão na cara do gol. O português bateu rasteiro para vencer Sirigu. 

      A partida teve também polêmica quando Brahim Díaz pediu pênalti após dividida com Belotti na área. O árbitro mandou seguir em um primeiro momento, mas voltou atrás com o VAR e marcou a penalidade. Kessié abriu 2 a 0 para os donos da casa. 

      Os Touros quase conseguiram voltar ao jogo com a categoria de Ricardo Rodríguez. O suíço cobrou falta por cima da barreira e acertou bola no travessão. 

      Mas a vantagem rossonera ao intervalo também poderia ter sido maior. Kessié teve uma enorme chance ao receber de Leão na área, mas parou em Sirigu. 

      Jogo esfria

      O Torino também contestou uma penalidade no segundo tempo. Dessa vez, porém, a revisão mandou o jogo seguir. Um gol no início poderia dar um ânimo diferente para a segunda parte. 

      O jogo, porém, esfriou bastante. O Milan já não era mais tão eficiente nos contra-ataques, e os Touros, por sua vez, passavam longe de buscar uma reação. 

      Os minutos finais foram uma mera formalidade, mas serviram para Zlatan Ibrahimovic voltar aos gramados (o sueco estava lesionado desde novembro). Com Ibra, o Rossonero administrou o placar sem muitos sustos, e garantiu mais três pontos para seguir sozinho na liderança. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      MILAN
      EMPATE
      TORINO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 09 Janeiro 2021 - 16:45
      Stadio Giuseppe Meazza
      Fabio Maresca
      2-0
      Rafael Leão 25'
      Franck Kessié 36' (pen.)
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01