Siga o instagram do oGol
    bet365
    Futebol Internacional
    Líderes incomum

    O grande desjejum: Milan, United, Atleti e Sporting sonham com fim da seca

    Um sentimento em comum toma torcedores pela Europa. Na Itália, Inglaterra, Espanha e Portugal a expectativa é grande para o fim da temporada. E se fosse possível que ela acabasse já agora... Pelo menos é assim que devem pensar os torcedores de Milan, Manchester United, Atlético de Madrid e Sporting, ansiosos pelo fim da fila de títulos.

    Cada qual com sua história, contexto, e decepções acumuladas ao longo dos últimos anos, esses clubes não sabem o que é vencer a principal competição nacional que disputam há algum tempo. Hoje, o quarteto lidera seus respectivos campeonatos nacionais. O maior jejum é o do Sporting, há 18 temporadas sem levantar o troféu da Liga Portuguesa, enquanto isso há mais de 100 anos o Milan não fica tanto tempo sem conquistar o Campeonato Italiano.

    Além desses quatro protagonistas, na França, a briga pelo título da Ligue 1 também é boa...

    Confira a história do quarteto

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Torcida para todos. . . Exceto
    2021-01-23 13h31m por LukyMax_Santiago
    Por mais que fique feliz que clubes desse tamanho voltaram a serem competitivos nessa temporada, não tem como. . . Não dá pra torcer pro United, espero que até possa ir a Champions, mas que outro clube vença o campeonato que estava sido dominado por City e Reds.

    Nos demais espero que o Milan tire a hegemonia do Juve, que o Sporting vença (por mais que seja benfiquista, coitados né, são um clube completamente fracassado, pode ganhar esse campeonato luso vai rsrs).
    ...ler comentário completo »

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09