Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Raposa dorme de barriga cheia

        Leicester mostra força, vence Chelsea e dorme líder do Inglês

        2021/01/19 19:07
        ogol.com.br
        E5

        O Leicester deu um sinal de força nesta terça-feira, e venceu o Chelsea, no King Power Stadium, por 2 a 0, para dormir na liderança isolada do Campeonato Inglês. 

        Com 38 pontos, os Foxes deixam para trás o Manchester United, com 37, e assume a ponta, mas com um jogo a mais que o rival. Os londrinos ficam em oitavo, com 29. 

        Foxes encaminham vantagem 

        A atuação do Leicester não deixou dúvidas: a equipe de Brendan Rodgers é, sim, candidata ao título. Já o time de Lampard, por outro lado, não mostra a mesma força. 

        O gol que abriu o caminho para a vitória não demorou muito. Ainda aos seis minutos, Ndidi ficou com a sobra de um escanteio curto e bateu de canhota para vencer Mendy. 

        O Chelsea não deu sinais de reação. Pelo contrário, permaneceu acuado. Albrighton enfiou grande bola para Castagne, que por sua vez deixou para Maddison finalizar. O camisa 10 acertou o poste. 

        Os londrinos ainda tentaram dar sinal de vida com cabeçada de Thiago Silva e conclusão de Hudson-Odoi, mas os Foxes eram mais eficientes no último terço. 

        Pouco depois de os visitantes contestarem um pênalti, Schmeichel mandou bola para frente e a zaga londrina não conseguiu afastar o lance. Albrighton mandou na área para Vardy, que caiu em dividida com Rüdiger, e a bola sobrou para Maddison balançar a rede.

        Londrinos impotentes

        Os comandados de Lampard não conseguiam anular Albrighton, que continuou sendo decisivo com grandes passes. O meia deu de bandeja o terceiro  gol para Justin, que não conseguiu cabecear da melhor forma. 

        Se por um lado tentava apertar em busca  da vitória, por outro o Chelsea parecia cada vez mais exposto. Tielemans recebeu de Vardy e tentou matar o jogo em chute de canhota, mas Mendy defendeu com a perna. 

        Com o passar do tempo, os londrinos foram ficando cada vez mais sem poder de reação. Continuavam a sofrer com os contragolpes adversários, mas não ameaçavam mais.

        A última gota de esperança caiu quando Werner teve gol anulado por impedimento. A liderança fica em Leicester, e o Chelsea fica cada vez mais longe... 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        LEICESTER CITY
        EMPATE
        CHELSEA
        Comentários (5)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Claclayt
        2021-01-22 08h00m por JP_Tricolor
        É verdade, aquele ano foi um feito enorme por tudo isso. Mas muitos times tem aqueles momentos em que tudo dá certo e depois voltam à obscuridade. Manter-se competitivo é também um feito enorme para um time do porte do Leicester. Fora isso, a competição esse ano era supostamente para ser ainda mais desigual por conta do City do Guardiola e do Liverpool do Klopp, tornando o feito deste ano também impressionante.
        Realmente JP
        2021-01-21 17h16m por LukyMax_Santiago
        Primeiro Ranieri levou os Foxes ao título, agora é Brendan Rodgers que ajudou a elevar o nível e futebol do Leicester ainda mais.
        CL
        Quase incomparavel
        2021-01-20 19h54m por claclayt
        O time de 2015 não se compara ao de 2020.
        Era um time desconhecido com orçamento bem inferior ao deste ano quase que recem promovido, foi algo surreal.
        O time deste ano tem muito mais recurso tecnica etc. Hoje o leicester e a 7 força do ingles, e se brincar supera Arsenal.
        Mas mesmo assim se conseguirem o titulo seria incrivel.
        Leicester
        2021-01-20 07h25m por JP_Tricolor
        Impressionante como eles tem conseguido se manter competitivos contra forças muito maiores e com orçamentos muito superiores. é de louvar.
        Leicester 2. 0?
        2021-01-19 22h02m por ScPKoHx
        Já assumiram a liderança e estão sonhando novamente com aquela campanha histórica.

        Vai que o raio caia duas vezes no mesmo lugar, nunca se sabe. Se jogar como um time fechado e unido pode ser que consiga desbancar os favoritos.
        jogos em destaque
        U Terça, 19 Janeiro 2021 - 17:15
        King Power Stadium
        Craig Pawson
        2-0
        Wilfred Ndidi 6'
        James Maddison 41'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Futebol italiano
        Novo contrato a caminho
        Lautaro Martínez e Barcelona protagonizaram uma longa novela de mercado, que teve início no fim de 2019 e só perdeu força com a exposição da crise financeira ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 26-02-2021, 14:57
        LukyMax_Santiago 26-02-2021, 14:08
        LukyMax_Santiago 26-02-2021, 14:07
        ScPKoHx 26-02-2021, 13:39
        LukyMax_Santiago 26-02-2021, 04:11