Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Próximo de um desfecho...

    Clube japonês anuncia Tiago Pagnussat, mas Ceará não confirma negócio

    2021/01/21 12:44
    E0

    O futuro de Tiago Pagnussat, ao que tudo indica, será distante do Ceará. O zagueiro, de 30 anos, foi anunciado na manhã desta quinta-feira como novo reforço do Cerezo Osaka. O Ceará admite a negociação com os japoneses, porém não confirma que já exista um acerto final entre as partes.

    Por meio do site oficial, o Cerezo Osaka trata Tiago como reforço certo. O clube informa apenas que, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o exame médico do zagueiro será feito oportunamente, assim como a assinatura do contrato.

    De acordo com o jornal cearense O Povo, no entanto, o negócio entre Ceará e Cerezo Osaka ainda não está fechado. As pendências para a contratação ser selada seriam o pagamento de uma compensação financeira ao Vozão e o visto de trabalho para Tiago.

    Contratado pelo Ceará para a temporada 2020 junto ao Bahia inicialmente por empréstimo, Tiago acabou por transferir-se em definitivo para o clube ao final do último ano. O Vozão optou por manter o atleta e, para isso, desembolsou R$ 600 mil. 

    Tiago Pagnussat é titular absoluto do time de Guto Ferreira, foi campeão da Copa do Nordeste pelo clube e tem 40 jogos disputados e quatro gols marcados.

    Brasil
    Tiago Pagnussat
    NomeTiago Pagnussat
    Data de Nascimento/Idade1990-06-17(33 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Itália
    Itália
    PosiçãoDefensor (Zagueiro)

    Fotografias(2)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05