Siga o instagram do oGol
      bet365
      Vozã subindo

      Vina comanda o baile, Ceará atropela o Goiás e sobe na tabela do Brasileirão

      2021/01/21 20:53
      E0

      Com dois gols e uma assistência de Vina, o nome do jogo, o Ceará atropelou o Goiás, em Goiânia, e goleou por 4 a 0 para subir na tabela do Brasileirão. 

      Com 42 pontos, o Alvinegro sobre ao nono lugar. Com 26, o Esmeraldino se afunda cada vez mais no Z4, na penúltima colocação. 

      Goiás até começa bem... 

      O início de jogo do Goiás até foi promissor. Logo no primeiro minuto, David Duarte quase marcou de cabeça, mas o goleiro Richard fez uma defesaça para evitar a entrada da bola. 

      Pouco depois, Ariel Cabral ia fazendo um golaço, com chute no ângulo, mas a bola desviou no braço de Henan e o VAR anulou o lance. A empolgação do bom início iria logo acabar... 

      O Ceará, depois de um início tímido, marcou logo na primeira finalização. Lima mandou o arremate, a bola ainda desviou em Chico e morreu no fundo da rede. 

      O gol derrubou os ânimos do Esmeraldino. Léo Chú, um dos grandes destaques jovens desse Brasileirão, quase marcou o segundo aos 21 após bela jogada. 

      A vantagem alvinegra ficou maior ainda antes do intervalo. Vina fez um belo lançamento pela direita para Fernando Sobral, que tocou de cabeça para marcar mais um. 

      Atropelo alvinegro

      A derrota goiana no segundo tempo virou vexame. Logo no segundo minuto, Cléber foi derrubado por Chico na área e cometeu pênalti. Vina abriu 3 a 0. 

      O Vozão aproveitou o rival cabisbaixo para marcar o quarto. Vina, o grande destaque do jogo, recebeu de Lima e bateu no cantinho para marcar mais um. 

      Os cearenses se deram ao luxo de tirarem o pé do acelerador no restante do segundo tempo. Foi só esperar o apito final para ter a vitória confirmada. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      GOIÁS
      EMPATE
      CEARÁ

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quinta, 21 Janeiro 2021 - 19:00
      Hailé Pinheiro (Serrinha)
      Héber Lopes
      0-4
      Lima 18'
      Fernando Sobral 45'
      Vina 52' (pen.) 63'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01