Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Leão fica perto do Z4

        Corinthians bate Sport e rouba o oitavo lugar do Santos

        2021/01/21 22:58
        ogol.com.br
        E3

        Com boa atuação na Neo Química Arena, o Corinthians superou o Sport e venceu por 3 a 0, gols de Gustavo Silva, Mateus Vital e do artilheiro Jô. 

        Com a vitória, o Timão chega aos 45 pontos e rouba o oitavo lugar do Santos. Com 32, o Leão é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

        Sport aproveita pouco o que faz

        O Corinthians tentou impor uma pressão em cima do Sport, mas ao mesmo tempo deixou espaço para os contragolpes rubro-negros. Se Dalberto estivesse em uma noite melhor... 

        As melhores jogadas de ataque pernambucanas pararam sempre em Dalberto, que falhou ao concluir as chances que teve. Com o crescimento de Camacho ao longo da primeira parte, o Timão deu menos chances para os contra-ataques do adversário.

        Mais sólido na defesa, o Alvinegro cresceu também no ataque. A movimentação de Jô abriu espaços para Gustavo Silva atormentar a defesa inimiga.

        Aos 34 minutos, Mateus Vital recebeu de Fagner, carregou para o meio e abriu com Cazares. A bola do equatoriano para Gustavo Silva foi qualquer coisa espetacular. O camisa 19, então, atacou o espaço aberto por Jô e tirou do goleiro para abrir o placar. 

        Camacho quase conseguiu o segundo gol corintiano já perto do intervalo. O meia, um dos destaques do primeiro tempo, mandou chute no canto e Luan Polli fez grande defesa. 

        Corinthians mantém volume de jogo

        No início do segundo tempo, Mateus Vital aumentou a vantagem corintiana. O meia roubou bola de Iago Maidana e bateu no cantinho, sem chance para Polli. 

        O Leão tentou responder e, no segundo tempo, arriscou mais chutes de fora. Patric parou em Cássio e Thiago Neves mandou arremate perigoso. Assim como no primeiro tempo, porém, o Rubro-Negro ficou sempre no quase. 

        O Timão manteve o bom volume ofensivo ao longo da segunda parte, mesmo quando via o rival ameaçar. Gustavo Silva fez um grande jogo, e se mostrou sempre uma ameaça para Luan Polli. 

        Após chances de lá e de cá, Jô matou de vez a partida. O atacante recebeu na área de Fagner, parou em Luan Polli em um primeiro momento, mas ficou com a sobra para balançar a rede.

        O gol resolveu de vez a partida, e os paulistanos diminuíram o ritmo. O Sport até criou o suficiente para ao menos descontar, mas no fim ainda teve um gol de Mikael anulado e deixou a Neo Química Arena derrotado e sem marcar. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        CORINTHIANS
        EMPATE
        SPORT
        Comentários (3)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Objetivo cumprido
        2021-01-22 09h37m por ScPKoHx
        Mancini foi contratado para tirar o time do Z4 após o erro de percurso do Tiago Nunes e o pior ainda do Coelho (esse foi 1 mês perdido). Objetivo cumprido.

        Ainda colocou o time na disputa por uma vaga na Libertadores, quem sabe. Trabalho acima das expectativas, até o momento.
        Corinthians meio de tabela
        2021-01-22 08h06m por JP_Tricolor
        Fato. Corinthians desde o início era time para meio de tabela. Flertou com o rebaixamento por confusões fora do campo e entre jogadores/comissão técnica.
        Ótima partida do timão
        2021-01-21 23h46m por Fieldanfer
        Cara hj foi uma grande partida do corinthians, acredito q hj a equipe tenha voltado ao normal, anormal foi a derrota no derby da segunda feira !!!! Foi uma partida atipica do timão contra o palmeiras e um ponto fora da curva, o corinthians nem é o real madrid no seu auge, e nem aquele desastre q aconteceu na segunda, é um bom time e ponto, nem vai ser campeão e nem rebaixado, é time para estar aonde está mesmo, no meio da tabela e no máximo conseguir uma vaga na libertadores.
        jogos históricos
        U Quinta, 21 Janeiro 2021 - 21:00
        Neo Química Arena (Arena Corinthians)
        Anderson Daronco
        3-0
        Gustavo Silva 34'
        Mateus Vital 47'
        80'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Futebol italiano
        Novo contrato a caminho
        Lautaro Martínez e Barcelona protagonizaram uma longa novela de mercado, que teve início no fim de 2019 e só perdeu força com a exposição da crise financeira ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 26-02-2021, 14:57
        LukyMax_Santiago 26-02-2021, 14:08
        LukyMax_Santiago 26-02-2021, 14:07
        ScPKoHx 26-02-2021, 13:39
        LukyMax_Santiago 26-02-2021, 04:11