Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Blindado

        Raí banca Diniz, Dani Alves endossa apoio e chama torcida: 'Não desistam da gente'

        2021/01/21 21:42
        ogol.com.br
        E0

        A goleada sofrida para o Internacional, na quarta, no Morumbi, não mudou internamente o prestígio do técnico Fernando Diniz. O treinador segue blindado tanto pela diretoria quanto pelas lideranças do elenco. 

        A entrevista coletiva nesta quinta-feira nas dependências tricolores foi conjunta: Raí e Dani Alves falaram. E ambos endossaram apoio ao trabalho de Diniz. 

        "A gente sabe que o time atingiu a primeira colocação, passou a ser um time muito estudado, e o Diniz continua dando várias alternativas. É dentro de campo, trabalho no dia a dia, vídeos, porque às vezes não dá tempo. Temos um jogo no sábado, temos tudo para recuperar. Temos confiança e capacidade para recuperar tudo que fizemos até aqui e voltar à liderança", disse o diretor executivo do clube. 

        O apoio do grupo é também irrestrito. Uma das lideranças da equipe, o camisa 10 Dani Alves destaca o trabalho de Diniz como "espetacular", e cobra apoio da torcida. 

        "O trabalho do Diniz é espetacular por uma razão. Não foi um treinador que teve muita possibilidade de contratações, e segundo que foi um treinador que teve que potencializar, ensinar e encorajar jogadores que estavam desacreditados por todos, pela imprensa, por nossos torcedores, a dar um passo a frente, a ser muito melhor do que eram, a 'performar' bem, conseguir ser alguém respeitado", disse Dani. 

        "A gente pede, se é que estamos no direito de pedir alguma coisa, porque acho que estamos mais no momento de oferecer, mas que o torcedor não desista de nós. Sentimos falta deles, tenho certeza que se estivessem no estádio seria melhor do que está sendo", completou. 

        Com a derrota, o Tricolor caiu para a vice-liderança, a dois pontos do novo líder, Internacional. No próximo sábado, às 19h, o time tenta a recuperação diante do Coritiba, em casa. 

        Brasil
        Dani Alves
        NomeDaniel Alves da Silva
        Data de Nascimento1983-05-06(37 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        Dupla Nacionalidade
        Espanha
        Espanha
        PosiçãoMeia (Meia Direita) / Defensor (Lateral Direito)

        Fotografias(96)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        Oficial
        De olho na estreia do Campeonato Paulista, o São Caetano acertou, nesta sexta-feira, a chegada de mais um reforço para a temporada 2021. Trata-se do atacante Diego Cardoso, de 26 anos....
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 26-02-2021, 14:57
        LukyMax_Santiago 26-02-2021, 14:08
        LukyMax_Santiago 26-02-2021, 14:07
        ScPKoHx 26-02-2021, 13:39
        LukyMax_Santiago 26-02-2021, 04:11
        LukyMax_Santiago 25-02-2021, 15:52