Siga oGol no facebook
bet365
Tudo sob controle?

Diniz não joga a toalha no São Paulo e nega crise no elenco

2021/01/24 07:00
E0

O São Paulo apenas empatou com o Coritiba, no Morumbi, e pode ver o Internacional, em caso de vitória no Gre-Nal deste domingo, abrir quatro pontos de vantagem na liderança da Série A. Apesar do momento adverso, com sequência de cinco jogos sem vencer no Brasileiro, o técnico Fernando Diniz ainda acredita em título. 

"Obviamente a gente pensa em título, o time mostrou que tem qualidade, ficamos na liderança um bom tempo, e tem condições de voltar a vencer. Temos de recuperar confiança, e a gente está fazendo o máximo para isso", disse o treinador. 

Diniz revelou que refletiu sobre a queda de rendimento com o grupo. A eliminação na Copa do Brasil, para o Grêmio, marcou, para o técnico, o início das más atuações. 

"Já comentei com os jogadores, acho que a queda foi depois do jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre. A gente venceu o Fluminense depois, mas jogando abaixo, depois veio a desclassificação, contra o Bragantino oscilamos", analisou. 

Diniz quer manter o grupo coeso para, com "muito trabalho", reverter o quadro. "Tudo é trabalho, não tem o que fazer. É trabalhar, acreditar nas nossas forças, na coesão. A única coisa que não podemos acreditar é que está tudo errado e precisa parar de trabalhar", disse. 

Para manter a coesão do grupo, Diniz tenta dominar o vestiário. Após o empate de sábado, Volpi e Reinaldo discutiram ainda no gramado, e o técnico garante que a situação é normal, "cobrança de jogo". 

"Não tem clima pesado e crise entre os jogadores. O Volpi e o Reinaldo se dão super bem, foi cobrança de jogo e ninguém aceitou o empate, perder dois pontos, ainda mais como se desenhou o segundo tempo. Acho que a discussão foi até saudável, ela chegou no vestiário, mas está tudo bem. A indignação tem que acontecer mesmo". 

O Tricolor volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético Goianiense, em Goiânia, tentando recuperar as forças na luta pelo título. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SÃO PAULO
EMPATE
CORITIBA

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 23 Janeiro 2021 - 19:00
Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Rodrigo D'Alonso Ferreira
1-1
Luciano 59'
Martín Sarrafiore 82'
Links Relacionados

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17