Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Leão se desespera ainda mais

        Jean pega pênalti, marca e Atlético Goianiense vence Fortaleza

        2021/01/24 20:17
        ogol.com.br
        E0

        O goleiro Jean foi protagonista no primeiro tempo defendendo um pênalti e marcando um gol em cobrança de penalidade. Na segunda etapa, Natanael confirmou a vitória do Atlético Goianiense sobre o Fortaleza, por 2 a 0.

        Os clubes vivem momentos diferentes na tabela. O Dragão chega a 42 pontos e entra na zona de classificação para a Sul-Americana. Com 35, o Leão é o primeiro time fora do Z4. 

        Jean é protagonista

        O goleiro Jean foi o grande protagonista do primeiro tempo. Além de conter as ações ofensivas do Fortaleza, Jean marcou o gol que colocou o Atlético Goianiense em vantagem. 

        A postura ofensiva do Leão fora de casa deu trabalho para Jean. O time de Enderson Moreira foi superior nos primeiros minutos e, mesmo contabilizando todo o primeiro tempo, apresentou maior volume ofensivo. 

        Ao longo da primeira parte, foram sete finalizações do Tricolor. A chance mais clara esteve nos pés de Juninho, após pênalti de João Victor. Jean, porém, defendeu a cobrança. 

        Minutos depois, Jean teve a chance de brilhar também no ataque, e não desperdiçou. Paulão derrubou Wellington Rato na área e Jean cobrou o pênalti para abrir o placar. 

        Fortaleza se abre

        Com a inferioridade no placar, os cearenses retornaram para o segundo tempo ainda mais voltados ao ataque. Jean apareceu logo aos seis minutos para defender cabeçada de Gabriel Dias. 

        O Dragão se fechou e apostou nos contra-ataques. Wellington Rato ameaçou em chute de fora defendido por Felipe Alves, e Arnaldo mandou cruzamento perigoso pouco depois. 

        A melhor chance de os cearenses voltarem ao jogo esteve nos pés do artilheiro Wellington Paulista, que mandou chute perigoso. A pressão tricolor arrefeceu depois que Juninho foi expulso ao parar contra-ataque. 

        Aproveitando o rival com um a menos, o Atlético matou o jogo. O zagueiro João Victor puxou contragolpe e deixou para Natanael fechar a conta em 3 a 1. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        ATLÉTICO GOIANIENSE
        EMPATE
        FORTALEZA
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 24 Janeiro 2021 - 18:15
        Antônio Accioly
        Rafael Traci
        2-0
        Jean 40' (pen.)
        Natanael 80'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Oficial
        O Cuiabá anunciou nesta terça-feira mais dois reforços visando a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Osman, que disputou o último Brasileiro pelo Coritiba, ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 02-03-2021, 08:32
        LukyMax_Santiago 01-03-2021, 20:22
        raonymarins 01-03-2021, 18:48
        LukyMax_Santiago 01-03-2021, 15:23