Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365
      Alvinegro cada vez mais desesperado

      Fluminense aproveita falhas de Cavalieri, vence Botafogo e encosta no G6

      2021/01/24 22:36
      E0

      O Fluminense contou com duas falhas de Diego Cavalieri para, mesmo sem ser brilhante, vencer com facilidade o Botafogo, por 2 a 0, e encostar no G6 do Campeonato Brasileiro. 

      Com a vitória, o Tricolor chegou aos 50 pontos e ficou a um do Grêmio, primeiro time no G6. Com apenas 23, o Alvinegro é o lanterna e só espera o fim do campeonato para ver o rebaixamento confirmado. 

      Nada a dizer

      O primeiro tempo foi um sofrimento para quem tentou jogar futebol e para quem assistiu. Fluminense e Botafogo se anularam apresentando 0 eficiência ao longo de 45 minutos. 

      O Tricolor foi o time mais confortável com a bola nos pés. Apresentou qualidades individuais, com jovens promissores, mas não foi nada objetivo no campo de ataque. 

      O Glorioso, por sua vez, tinha uma referência no ataque que era obrigado a buscar jogo recuado (Matheus Babi) e uma promessa de muita qualidade que se limitou a marcar os laterais (Matheus Nascimento). 

      É até difícil destacar algo de bom na primeira parte. Os cinco minutos de acréscimos apenas prolongaram a frustração de um clássico que não honrou a tradição dos clubes. 

      Superior, Flu aproveita falhas de Cavalieri

      O alento do segundo tempo era a certeza de que não poderia ser pior que o primeiro. Aos 13 minutos, Yago Felipe conseguiu a primeira boa jogada da partida, mandando chute forte de fora da área no alvo. Diego Cavalieri fez boa defesa. 

      Com mais condições para chegar ao gol, o Flu contou com uma falha de Diego Cavalieri para abrir o placar. Luiz Henrique cruzou da canhota, a bola desviou na zaga e sobrou para Lucca, que chutou em cima de Cavalieri, mas o goleiro falhou feio e teve de pegar a bola dentro do gol. 

      Barroca olhou para o banco em busca de opções e escolheu Angulo, Barrandeguy, Cícero, Davi Araújo e Rafael Navarro. O treinador não confiou nem em Kalou e nem em Kelvin. 

      A entrada de Barrandeguy adiantou Kevin, e a de Cícero deu a opção de um homem a mais na área. Angulo tentou resolver na individualidade, mas o que se viu foi desespero puro. 

      No abafa, o Alvinegro tentou pressionar nos minutos finais, mas em nenhum momento mostrou condições de reagir. Já nos acréscimos, Wellington Silva acabou derrubado por Cavalieri na área e, na cobrança, fechou a conta em 2 a 0. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      FLUMINENSE
      EMPATE
      BOTAFOGO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 24 Janeiro 2021 - 20:30
      Estádio Vasco da Gama (São Januário)
      Edina Alves Batista
      2-0
      Lucca 67'
      Wellington Silva 90' (pen.)
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01