Siga o canal do youtube do ogol.com.br
      bet365

      Claudinho despista sobre flerte de Renato Gaúcho: 'Feliz no Bragantino'

      2021/01/26 15:48
      E0

      Claudinho é um dos grandes nomes do futebol brasileiro no momento. Comandante de uma grande sequência do Bragantino no Brasileirão, e artilheiro da competição, o jogador sofre o assédio de clubes do Brasil e da Europa. 

      O interesse mais notório é o do Grêmio, que foi flagrado em uma conversa do técnico gaúcho, Renato Portaluppi, com o jogador após uma partida. Claudinho despista sobre a situação, e garante estar feliz em Bragança. 

      "Ele perguntou minha situação no clube, perguntou se eu queria trabalhar com ele, se queria trabalhar no Grêmio, que seria bom para mim... Um ex-atleta que ganhou tudo, um técnico que ganhou tudo, seria um prazer enorme trabalhar com ele. Só que, no momento, estou muito feliz no Red Bull Bragantino, estou vivendo um momento muito especial. Minha cabeça está no clube, ver o que conseguimos alcançar no campeonato. Depois que acabar o campeonato, meu agente vai sentar com o presidente e vão resolver o que fazer", disse o jogador em entrevista ao Sportv

      Sobre uma possível ida ao RB Leipzig, da Alemanha, ajudada pelo fato de o clube pertencer ao grupo que comanda o Bragantino, Claudinho garante que não passa de boato e, no contrato que tem no Massa Bruta, não existe nenhuma prioridade ao clube alemão. 

      "Renovei até 2024 (com o Bragantino). No meu contrato, que eu saiba, não tem nenhuma prioridade (para o Leipzig). Claro que fazem parte da mesma empresa, mas não sei de nada sobre prioridade", afirmou. 

      Brasil
      Claudinho
      NomeCláudio Luiz Rodrigues Parise Leonel
      Data de Nascimento/Idade1997-01-28(27 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      Dupla Nacionalidade
      Rússia
      Rússia
      PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

      Fotografias(14)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01