Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Muito trabalho pela frente

    Na estreia de Tuchel, Chelsea fica no 0 a 0 com Wolverhampton

    2021/01/27 17:00
    E0

    Na estreia do técnico Thomas Tuchel, o Chelsea não passou de um empate sem gols diante de um fechado Wolverhampton, em Stamford Bridge, pela Premier League. 

    Os Blues estão em oitavo lugar no Campeonato Inglês, com 30 pontos, cinco a menos que o West Ham, primeiro time no G4. Com 23, os Wolves estão em 13°.  

    Wolverhampton se fecha

    Os primeiros minutos de Thomas Tuchel no comando do Chelsea foram de muita posse de bola. Os Blues terminaram o primeiro tempo com 75% de posse de bola, mas falharam na hora de, de fato, criar perigo ao adversário. 

    O Wolverhampton, muito bem armado por Nuno Espírito Santo, se defendeu com linhas baixas. Tapou bem todos os buracos e não permitiu o avanço do rival nas zonas de finalização. 

    Os londrinos tiveram poucas chances de marcar na primeira etapa. O primeiro arremate no alvo foi de Zyiech, que ficou com sobra de corte da defesa, mas Rui Patrício não teve muita dificuldade para defender. 

    A segunda defesa do português, já mais tarde, foi um pouco mais difícil. Zyiech dessa vez cobrou falta na área e o zagueiro Rüdiger completou de cabeça, mas Rui Patrício ficou com a bola. 

    Chelsea mantém pressão

    O segundo tempo manteve a mesma cara, e o Chelsea manteve a posse de bola em busca de espaço para mandar cruzamentos na área. Os Wolves seguiam fechados. 

    Chilwell não aproveitou boa chance que teve, e Giroud tampouco concluiu da melhor forma ao receber de Zyiech. Apesar da dificuldade em concluir os lances, o time de Tuchel pareceu aumentar a pressão. 

    Uma falha de Mendy quase complicou tudo. Sorte do goleiro, que errou em saída de bola, que Neto Pedro Neto acertou a trave. Nuno Espírito Santo colocou logo em seguida o estreante Willian José. 

    A mudança no ataque dos Wolves não alterou o panorama da partida e, fora por algum erro na defesa, os Blues seguiam em cima. Kovacic ameaçou a vitória em chute perigoso, e Hudson-Odoi chegou perto em chute desviado bem defendido por Rui Patrício. Não houve gol em Stamford Bridge. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CHELSEA
    EMPATE
    WOLVERHAMPTON

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 27 Janeiro 2021 - 15:00
    Stamford Bridge
    Andy Madley
    0-0

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05