Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Sem adiamentos

        Leipzig x Liverpool confirmado na Hungria para driblar proibição do governo alemão

        2021/02/07 10:36
        ogol.com.br
        E0

        Organizar competições durante a pandemia não tem sido tarefa fácil, ainda mais quando falamos de torneios internacionais. O confronto entre RB Leipzig e Liverpool, pela Liga dos Campeões, agengado para 16 de fevereiro, chegou a estar ameaçado pela proibição de entrada dos Reds em solo alemão. A Uefa acabou por transferir a partida para a Hungria como solução.

        A nova mutação inglesa tem causado novas ondas de Covid-19 pela Europa, e a Alemanha se fechou para evitar o contágio em massa no país. Nem mesmo a disputa da Liga dos Campeões mereceu exceção desta vez.

        Neste domingo, a Uefa publicou comunicado agradecendo a cooperação entre Leipzig e Liverpool para encontrar uma solução para manter o jogo no dia 16 de fevereiro. A peleja passou para a Puskás Arena, em Budapeste, com o apoio logístico da Federação Húngara.

        Vale lembrar que o Liverpool já tinha sido um dos protagonistas de um polêmico jogo ainda no início da pandemia, no ano passado. Em 11 de março, os Reds receberam o Atlético de Madrid para mais de 53 mil torcedores em Anfield, em um confronto que teria ajudado a disseminar o vírus pela cidade inglesa antes do governo local decidir pelo primeiro grande confinamento.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        RB LEIPZIG
        EMPATE
        LIVERPOOL
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Terça, 16 Fevereiro 2021 - 17:00
        Puskás Aréna
        Slavko Vinčić
        0-2
        Mohamed Salah 53'
        Sadio Mané 58'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Liga dos Campeões
        100% de aproveitamento
        O alto investimento do Paris Saint-Germain trouxe a hegemonia do clube na França, mas o projeto previa mais: era preciso ser forte na Europa. O vice-campeonato na temporada passada foi um ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Piranho 13-04-2021, 08:33
        ScPKoHx 12-04-2021, 09:33