Siga oGol no facebook
bet365
Sem adiamentos

Leipzig x Liverpool confirmado na Hungria para driblar proibição do governo alemão

2021/02/07 10:36
E0

Organizar competições durante a pandemia não tem sido tarefa fácil, ainda mais quando falamos de torneios internacionais. O confronto entre RB Leipzig e Liverpool, pela Liga dos Campeões, agengado para 16 de fevereiro, chegou a estar ameaçado pela proibição de entrada dos Reds em solo alemão. A Uefa acabou por transferir a partida para a Hungria como solução.

A nova mutação inglesa tem causado novas ondas de Covid-19 pela Europa, e a Alemanha se fechou para evitar o contágio em massa no país. Nem mesmo a disputa da Liga dos Campeões mereceu exceção desta vez.

Neste domingo, a Uefa publicou comunicado agradecendo a cooperação entre Leipzig e Liverpool para encontrar uma solução para manter o jogo no dia 16 de fevereiro. A peleja passou para a Puskás Arena, em Budapeste, com o apoio logístico da Federação Húngara.

Vale lembrar que o Liverpool já tinha sido um dos protagonistas de um polêmico jogo ainda no início da pandemia, no ano passado. Em 11 de março, os Reds receberam o Atlético de Madrid para mais de 53 mil torcedores em Anfield, em um confronto que teria ajudado a disseminar o vírus pela cidade inglesa antes do governo local decidir pelo primeiro grande confinamento.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
RB LEIPZIG
EMPATE
LIVERPOOL
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Terça, 16 Fevereiro 2021 - 17:00
Puskás Aréna
Slavko Vinčić
0-2
Mohamed Salah 53'
Sadio Mané 58'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40