Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        A força dos Reds

        Liverpool levanta a cabeça, mostra força e abre boa vantagem sobre Leipzig

        2021/02/16 18:57
        ogol.com.br
        E0

        Sim, o Liverpool está vivo. Após atuações pouco convincentes e até desastrosas no Campeonato Inglês, os Reds mostraram força na Liga dos Campeões e abriram vantagem nas oitavas de final com um 2 a 0 diante do RB Leipzig, em Budapeste. 

        No jogo da volta, a equipe de Jürgen Klopp poderá até perder por um gol de diferença que avança. O jogo será no dia 10 de março, em Anfield. 

        Liverpool de cabeça erguida

        Após a péssima atuação diante do Leicester, o Liverpool respondeu bem na Puskás Arena. Jürgen Klopp viu sua equipe fazer um bom primeiro tempo, diante de um rival perigosíssimo. 

        Se houve alguém que teve um maior domínio no primeiro tempo, foi o Liverpool. Mas não o suficiente para sair na frente. E nem mesmo para criar a chance mais clara de gol. 

        Logo aos quatro minutos, Sabitzer abriu para a passagem de Angeliño, e o lateral fez o cruzamento para Dani Olmo. O desvio acertou a trave de Alisson. Quase o gol do Leipzig. 

        Aos 14, Salah teve a primeira chance, Gulácsi fez a primeira defesa e Firmino, na sequência, mandou para fora. O terceiro nome do trio ofensivo, Mané, apareceu minutos depois para cabecear por cima da trave. 

        Os Reds seguiram em cima e, depois de uma tentativa de golaço de Roberson, por cobertura (foi por pouco!), Mané tentou evitar saída de  bola e mandou para Firmino marcar. O lance, porém, acabou anulado, já que a arbitragem considerou que a bola saiu. 

        Touros sem força para responder

        Assim como o primeiro tempo, a segunda parte começou com uma grande chance do Leipzig. Nkunku recebeu grande bola de Olmo e tentou por cima de Alisson, que se agigantou para defender. 

        A resposta do Liverpool, dessa vez, foi fatal. Ainda antes dos dez minutos, Sabitzer errou em saída de bola, Salah aproveitou e tirou de Gulácsi para mandar para a rede. 

        Os alemães sentiram o golpe. Pouco tempo depois, outra falha individual permitiu o segundo gol inglês. Mukiele vacilou ao tentar cortar bola e Mané aproveitou para abrir 2 a 0. 

        Desesperado ao olhar para o placar, o Leipzig foi com tudo em busca de uma reação imediata. Ameaçou com Angeliño e Olmo, mas não manteve a pressão por muito tempo. 

        Hwang, no último lance, teve a grande oportunidade de descontar. O sul-coreano recebeu de Adams e tentou tirar de Alisson, mas tirou também do gol. 2 a 0 foi o placar final.  Ninguém duvide da força do Liverpool... 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        RB LEIPZIG
        EMPATE
        LIVERPOOL
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Terça, 16 Fevereiro 2021 - 17:00
        Puskás Aréna
        Slavko Vinčić
        0-2
        Mohamed Salah 53'
        Sadio Mané 58'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado
        Dívida antiga
        O São Paulo foi condenado a pagar quase R$ 6 milhões ao Orlando City, pela contratação de Kaká, em 2014. O Tricolor do Morumbi teve o recurso negado pelo Superior ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 12-04-2021, 09:33