Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Italianos, ao menos, conseguiram gol fora

        Porto abre vantagem sobre a Juventus nas oitavas da Champions

        2021/02/17 18:56
        ogol.com.br
        E0

        O Porto entrou com muita força nos primeiros minutos dos dois tempos. Marcou um gol em cada, e a Juventus só conseguiu descontar. As oitavas de final começaram com vantagem portuguesa: 2 a 1. 

        Os Dragões vão a Turim no dia 09 de março com a vantagem do empate. A Velha Senhora precisará vencer, mas basta um placar de 1 a 0 para garantir passagem. 

        Porto sufoca Juventus

        O Porto entrou na partida marcando alto, sufocando a defesa da Juventus. Logo na primeira saída de bola, a Juventus se enrolou. Pressionado, Szczesny não conseguiu afastar a bola e Taremi bloqueou o passe para abrir o placar. 

        A Velha Senhora pareceu um pouco surpreendida com a postura do Dragão, e demorou um pouco a sair do sufoco. Eram sete jogadores portugueses na primeira linha de pressão, complicando a saída de bola italiana. 

        Eventualmente, os lusos abaixaram as linhas de pressão. Mas mesmo assim, continuaram muito intensos, e os Bianconeri seguiram com dificuldades para jogar. 

        O goleiro Marchesín teve pouco trabalho no primeiro tempo, e só fez boa defesa em lance de Rabiot que acabou anulado por impedimento. Sem conseguir acionar Cristiano Ronaldo, a Juve pouco ameaçou, e foi ao intervalo em desvantagem. 

        Juve consegue descontar no fim

        O Porto voltou do intervalo com a mesma intensidade que começou a partida. Dessa vez, porém, avançou com a bola. Manafá arrancou pela direita e mandou no meio para Marega, que dominou e tirou de Szczesny para abrir 2 a 0. 

        A Velha Senhora parecia sofrer um verdadeiro apagão defensivo. Sérgio Oliveira, aos seis minutos, avançou com liberdade, cortou a marcação e disparou, parando em Szczesny. 

        Pirlo tentou acordar sua equipe, colocou Álvaro Morata como referência no ataque e a Juve se adiantou. Os Dragões, recuados, eram perigosos em contra-ataques. 

        Mesmo sem fazer grande partida, a Juventus conseguiu descontar faltando nove minutos para o fim. Manafá marcou mal a profundidade, e Cristiano Ronaldo abriu bola para Rabiot. O francês avançou e cruzou para a conclusão certeira de Chiesa. 

        Os minutos finais foram equilibrados, com as duas equipes ainda tentando mais gols, mas sem arriscar muito. O 2 a 1 acabou de bom tamanho. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        FC PORTO
        EMPATE
        JUVENTUS
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quarta, 17 Fevereiro 2021 - 17:00
        Estádio do Dragão
        Del Cerro Grande
        2-1
        Mehdi Taremi 1'
        Moussa Marega 46'
        Federico Chiesa 82'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Campeonato Paulista
        Ficou devendo
        De positivo, apenas os três pontos. Neste domingo, o Corinthians voltou a atuar no Campeonato Paulista, e, apesar da vitória, não convenceu. Diante do Guarani, em Campinas, o ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        raonymarins 10-04-2021, 20:19
        LukyMax_Santiago 10-04-2021, 00:35