Siga oGol no facebook
bet365
Treinador rescindiu com os chilenos

A caminho do Santos, Ariel Holan se despede da Universidad Católica

2021/02/18 22:36
E0

O Santos está cada vez mais próximo de anunciar a contratação do técnico Ariel Holan. Nesta quinta-feira, o treinador argentino e a Universidad Católica anunciaram, por meio das redes sociais, a rescisão contratual entre as partes. Contratado em janeiro de 2020, após finalizar bom trabalho pelo Independiente, Holan sagrou-se campeão chileno da atual temporada.

"Ariel Holan não continuará sendo o treinador da Universidad Católica. O treinador campeão com 'La Franja' acionou sua cláusula de saída que estabelece seu contrato e manifestou-se agradecido pelo ano vivido nos Cruzados", escreveu o clube chileno.

A negociação entre o Peixe e Holan foi vista com bons olhos desde o início pelo staff do treinador. Nos últimos dias, as conversas para fechar o negócio se intensificaram e estão próximas de um desfecho positivo. 

Aos 60 anos, o argentino se destacou justamente pelo Independiente, onde conquistou a Copa Sul-Americana de 2017, em pleno Maracanã, diante do Flamengo. Ele também levantou a antiga Copa Suruga, no Japão, tornando o 'Rojo' o clube com o maior número de títulos internacionais na América do Sul.

Argentina
Ariel Holan
NomeAriel Enrique Holan
Data de Nascimento/Idade1960-09-14(63 anos)
Nacionalidade
Argentina
Argentina
FunçãoTécnico

Fotografias(3)

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Futebol Inglês
Coluna oGol
Coluna Molho Inglês
Dinheiro, visibilidade internacional, competitividade e grandes clubes. A Premier League ganhou a fama nos últimos anos de "melhor liga do mundo". Mas acorda nesta quinta-feira ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21