Siga oGol no facebook
bet365
Jogou a toalha

À beira do abismo, Luxemburgo admite rebaixamento do Vasco: 'Caímos e não foi hoje'

2021/02/22 06:15
E0

O empate com o Corinthians deixou o Vasco precisando de um mega milagre esportivo, um dos maiores da história, para seguir na elite do futebol brasileiro. Seria preciso, além de torcer contra o Fortaleza, tirar um saldo de 12 (DOZE) gols na última rodada.

Por isso os jogadores do Cruz-Maltino deixaram a partida chorando e o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu, em entrevista coletiva, que a temporada 2021 do Gigante da Colina será na Série B do Campeonato Brasileiro, e se colocou à disposição para contribuir no processo de reconstrução do clube.

"Minha ideia era vir para não deixar o time cair, mas não conseguimos. Caímos e não foi hoje. Tem todo um processo crescente. Esse ano não teve como recuperar. Não vejo nenhum problema em eu disputar a Série B. Vida segue como profissional. Sei que vamos ser massacrados, mas estou à disposição do Vasco, propenso a ajudar nessa reconstrução", completou.

Mesmo consciente da inviabilidade de reverter o quadro atual, o treinador vascaíno ainda espera por uma definição do processo de anulação da partida contra o Internacional, que está em curso no STJD. Na ocasião, foi apontada uma falha no funcionamento do VAR num suposto impedimento na jogada do primeiro gol colorado.

"Eu não posso enganar o torcedor. Temos que ganhar e fazer 12 gols. Posso falar que o jogo sub judice (contra o Inter) é importante. A atuação da arbitragem é gravíssima. Tanto é que o STJD deu parecer favorável a mostrar toda a gravação. Isso manchou muito o Campeonato Brasileiro. O juiz e o VAR cometeram erros gravíssimos e o pior foi a não consulta, chamar responsabilidade para o impedimento", desabafou.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
CORINTHIANS
EMPATE
VASCO
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 21 Fevereiro 2021 - 16:00
Neo Química Arena (Arena Corinthians)
Anderson Daronco
0-0
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40