Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Mais uma vítima da pandemia

        Ex-atacante de Inter, Flamengo e Cruzeiro, Heyder morre aos 61 anos

        2021/02/23 20:29
        ogol.com.br
        E0

        O mundo do futebol perdeu mais um personagem para o novo coronavírus. Nesta terça-feira, o ex-jogador Heyder, destaque de Inter, Cruzeiro e Flamengo nos anos 80, morreu, vítima de complicações da Covid-19.

        O ex-atleta, de 61 anos, estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, Pará, desde a semana passada. 

        Heyder foi campeão em quase todas as equipes que defendeu. Torcedor do Remo, virou a casaca para o maior rival, Paysandu, que defendeu de 1978 a 1981. Em seguida se transferiu para Pernambuco, onde atuou por Sport e Náutico.

        De lá, o jogador teve uma breve e especial passagem pelo Flamengo em 1985, onde foi treinado por Zagallo e companheiro de Zico. Após a experiência na Gávea, ainda passou por Vitória e Bahia para poder ganhar ainda mais notoriedade em Inter e Cruzeiro, locais onde foi apontado como um ponto direita diferenciado.

        Brasil
        Heider
        NomeHeider Abas Palheta
        Data de Nascimento1959-12-01
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoAtacante
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        Jogador
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado
        Dívida antiga
        O São Paulo foi condenado a pagar quase R$ 6 milhões ao Orlando City, pela contratação de Kaká, em 2014. O Tricolor do Morumbi teve o recurso negado pelo Superior ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 12-04-2021, 09:33