Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Saldo positivo

    Brasil supera Canadá e se despede da SheBelieve's Cup com vitória

    2021/02/24 19:59
    E0

    Saldo positivo. De olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a seleção brasileira se despediu, nesta quarta-feira, da SheBelieve's Cup, competição amistosa disputada em Orlando, nos Estados Unidos. Após vencer a Argentina e perder para as anfitriãs, a equipe comandada por Pia Sundhage encerrou sua participação com vitória sobre o Canadá, por 2 a 0.

    Com o resultado, o time brasileiro encerra sua participação com seis pontos, na segunda colocação. Já as canadenses, com apenas uma vitória em três jogos, ficam com o terceiro posto.

    Brasil domina

    O Brasil fez um primeiro tempo intenso em Orlando. Com uma bela exibição, principalmente do meio para frente, as brasileiras foram para cima e construíram uma boa vantagem no placar.

    O time de Pia Sundhage abriu o placar aos 14. Adriano roubou bola no ataque, tabelou com Debinha e finalizou na trave. No rebote, Debinha se antecipou à goleira e mandou para o fundo das redes.

    Aos 38, Júlia Bianchi premiou o domínio brasileiro com o segundo gol. A volante liderou uma blitz na área canadense e conseguiu a roubada para bater cruzado e ampliar a vantagem canarinho.

    A seleção do Canadá só foi conseguir assustar através de indecisões da goleira Bárbara na saída de bola. Em uma das bobeadas da arqueira, Prince quase marcou por cobertura, mas a camisa 1 do Brasil se redimiu e fez a defesa. Ainda antes do intervalo, Adriano arriscou de fora e quase marcou o terceiro. A bola carimbou o travessão.

    Canadá pressiona, mas não evita derrota

    Na volta do intervalo, o jogo mudou de figura. O time canadense adiantou suas linhas, aumentou seu volume ofensivo e passou a ocupar mais espaços no setor de ataque.

    Com muitas alterações, a seleção brasileira caiu de produção e não conseguiu manter a bola nos pés por muito tempo. Aos 25, Leon teve uma grande chance para marcar, mas não conseguiu alcançar o cruzamento rasteiro de Beckie.

    Pouco depois, Beckie cobrou falta da meia-esquerda, a bola passou por todo mundo e acertou a trave. Na sobra, Zadorsky, já caída, tentou a finalização, mas viu a Bruna Benites salvar em cima da linha. Que sufoco!

    Os minutos finais não foram diferentes. O Canadá foi em busca do abafa, pressionou, mas não conseguiu evitar mais uma derrota em Orlando. Fim de papo, e vitória brasileira na despedida da SheBelieves Cup.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CANADÁ
    EMPATE
    BRASIL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 24 Fevereiro 2021 - 18:00
    Exploria Stadium
    Danielle Chesky
    0-2
    Debinha 15'
    Júlia Bianchi 39'

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05