Siga oGol no facebook
    bet365
    Oportunidade desperdiçada

    Juventus tropeça no Hellas Verona e perde chance de se aproximar dos líderes

    2021/02/27 18:52
    E0

    A Juventus teve a chance de encostar ainda mais nos líderes do Italiano, mas desperdiçou. Neste sábado, a Velha Senhora foi até o Marcantonio Bentegodi para encarar o Hellas Verona, e não passou de um empate: 1 a 1.

    Com o resultado, o time de Andrea Pirlo soma 46 pontos, na terceira posição, e fica a sete da líder Internazionale. Do outro lado, o Hellas chega a 35 e ocupa a nona colocação do Calcio.

    Ronaldo marca, mas Juve tropeça

    A Juventus não teve dia fácil diante do Hellas Verona. A Velha Senhora tentou impor seu ritmo, mas encarou uma equipe bem organizada, e muito perigosa em suas construções ofensivas. Tanto que a primeira grande chance da partida foi criada pelos mandantes, quando Faraoni acertou a trave.

    Os bianconeri buscaram a resposta com Cristiano Ronaldo e Chiesa. O português finalizou por cima, enquanto Chiesa obrigou Silvestri a fazer grande defesa, mantendo o zero no placar Marcantonio Bentegodi.

    Na volta do intervalo, o time comandado por Andrea Pirlo buscou ser mais incisivo e abriu o placar logo aos quatro minutos. Ramsey fez boa jogada e encontrou Chiesa bem posicionado. O camisa 22 rolou para o meio, e CR7 chegou batendo para o fundo das redes.

    Assim como na primeira etapa, o Hellas não abdicou do ataque e foi em busca do empate. Conseguiu. Aos 32, após boa trama ofensiva, Lazovic descolou bom cruzamento para Barák, que ganhou a disputa com Alexsandro e mandou para dentro: 1 a 1.

    O resultado poderia ter sido pior para os visitantes. Nos minutos finais, o Verona teve uma grande chance para virar com Lazovic, mas Szczesny se agigantou e evitou a derrota da Juve.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    HELLAS VERONA
    EMPATE
    JUVENTUS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 27 Fevereiro 2021 - 16:45
    Marc Antonio Bentegodi
    Fabio Maresca
    1-1
    Antonín Barák 78'
    Cristiano Ronaldo 49'

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05