Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Dia especial para o brasileiro

    Em seu centésimo jogo no Real, Vini Jr marca e evita derrota para Real Sociedad

    2021/03/01 19:04
    E0

    O Real Madrid perdeu uma grande chance de encostar na liderança do Campeonato Espanhol, mas poderia ser pior. Nesta segunda, o time de Zidane recebeu a Real Sociedad e, por muito pouco não saiu derrotado. Quem evitou o revés foi Vinícius Junior, que, no seu jogo número 100 com a camisa merengue, marcou no fim e garantiu o empate: 1 a 1.

    Com o resultado, a equipe madridista chega a 53, na terceira posição, e fica a cinco do rival Atlético. Do outro lado, o time basco soma 42 e permanece na quinta colocação. 

    Real Madrid acumula chances, mas não marca

    O duelo começou muito estudado no Alfredo Di Stéfano. O Real Madrid buscou ficar com a bola, mas demorou para encontrar espaços no campo da Real Sociedad, que aproximou bem suas linhas e dificultou as ações da equipe merengue.

    A primeira grande oportunidade dos madridistas surgiu aos 21 minutos. Vasquez levantou bola na área, Mariano Diaz cabeceou firme e carimbou o travessão. Na sobra, Asensio bateu firme, mas a defesa desviou para escanteio.

    Quem também quase abriu o placar foi Luka Modric. O croata carregou pelo meio, foi abrindo espaço e deu um lindo chute forte de fora da área. O goleiro Remiro, atento, voou na bola e fez grande defesa.

    O time basco, por sua vez, apesar de não ter criado nenhuma chance clara, não abdicou do ataque em nenhum momento. Em sua melhor chance, Oyarzabal deu bom passe para Isak, que invadiu a área e parou em bom corte de Varane.

    Vinicius Junior empata no fim

    Com uma postura bem mais agressiva, a Real Sociedad voltou para o segundo tempo com muito gás e pressiona o Real Madrid em seu campo de defesa nos minutos iniciais.

    A intensidade visitante surtiu efeito. Logo aos nove minutos, Monreal avança pela ponta esquerda e cruza com perfeição para a chegada de Portu, que apareceu nas costas de Mendy e testou bonito para o fundo das redes.

    Na tentativa de mudar o panorama da partida e dar mais intensidade para sua equipe, o técnico Zidane mandou os brasileiros Vinicius Junior e Rodrygo para o jogo. Funcionou. O time merengue passou a pressionar os visitantes e voltou a criar chances.

    Até que aos 43, Lucas Vásquez avançou pela direita, cruzou na área e Vinícius Júnior apareceu livre para evitar a derrota do Real, em seu centésimo jogo pelo clube.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    REAL MADRID
    EMPATE
    REAL SOCIEDAD

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Segunda, 01 Março 2021 - 17:00
    Estadio Alfredo Di Stéfano
    Gil Manzano
    1-1
    Vinícius Júnior 89'
    Cristián Portu 55'

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05