Siga o instagram do oGol
    bet365
    Velha Senhora se recupera

    Letal no segundo tempo, Juventus bate Spezia e encosta no Milan

    2021/03/02 18:41
    E0

    Após tropeçar no Hellas Verona na última rodada, a Juventus foi letal no segundo tempo e bateu o Spezia, em Turim, por 3 a 0, para se recuperar no Campeonato Italiano. 

    Com 49 pontos, a Velha Senhora fica a três do vice-líder, Milan, e a sete da líder, Internazionale. O Spezia está em 15° lugar, com 25 pontos. 

    Spezia não é rival fácil

    O Spezia, que recentemente dificultou a vida do Milan, não deu mole para a Juventus em Turim. Os primeiros minutos de partida foram de paciência para a equipe de Andrea Pirlo. 

    Chiesa foi o jogador que mais conseguiu causar desequilíbrios nos primeiros movimentos da partida. O ponta teve um gol anulado e mandou, a seguir, o primeiro chute perigoso do jogo. 

    A Velha Senhora concentrou os ataques pelo flanco direito. Kulosevski apareceu pouco, e Cristiano Ronaldo não foi acionado da melhor forma. O goleiro Provedel passou a maior parte do primeiro tempo sem precisar interferir. 

    Os Bianconeri aproveitaram o rival mais desgastado nos minutos finais do primeiro tempo para aumentar a pressão. E em contra-ataque puxado por Kulosevski, Ronaldo recebeu na frente, levou para a perna direita e bateu no canto, acertando a trave. Foi o lance mais perigoso do primeiro tempo. 

    Juve melhora e vence

    A Juve continuou sofrendo no segundo tempo. Pirlo tentou dar força ao ataque com a entrada de  Álvaro Morata, e o atacante, logo na primeira chance que teve, marcou ao receber de Bernardeschi na área (o meia também saiu do banco). 

    O jogo ficou mais tranquilo para a Velha Senhora. Bernardeschi, mais uma vez decisivo na canhota, rolou bola na área para Chiesa, que teve de tentar duas vezes para balançar a rede. 

    Cristiano Ronaldo quase marcou o terceiro na sequência em bela cobrança de falta, mas Provedel, atento, fez boa defesa. O terceiro gol do jogo, o primeiro do português, seria inevitável. 

    Já aos 4, com o Spezia completamente entregue em campo, a Juve partiu em contra-ataque e Ronaldo recebeu na frente, avançou e bateu cruzado de canhota para fechar a conta. No fim, Galabinov ainda perdeu pênalti, defendido por Szczesny. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    JUVENTUS
    EMPATE
    SPEZIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 02 Março 2021 - 16:45
    Juventus Stadium
    Juan Luca Sacchi
    3-0
    Álvaro Morata 64'
    Federico Chiesa 71'
    Cristiano Ronaldo 89'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09