Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Tudo igual no dérbi

        Dilúvio, desfalques e igualdade: Corinthians e Palmeiras empatam em Itaquera

        2021/03/03 21:04
        ogol.com.br
        E3

        Surto de Covid-19 no Corinthians, Palmeiras focado na final da Copa do Brasil e MUITA chuva. O dérbi paulista parecia não encontrar motivações para acontecer, mas acabou sendo um bom espetáculo na noite desta quarta-feira. Na Neo Química Arena, o Verdão chegou a abrir 2 a 0, mas o Timão foi buscar: 2 a 2.

        Com o resultado, o time comandado por Vagner Mancini acumula seu segundo empate e lidera o Grupo A do Paulistão, com dois pontos. Do outro lado, o Alviverde, que não jogou a primeira rodada, soma seu primeiro ponto, e agora vira a chave para a decisão da Copa do Brasil.

        Vantagem palmeirense

        Um verdadeiro dilúvio em Itaquera prejudicou o desenrolar do primeiro tempo na Neo Química Arena. Com toques mais precisos no gramado encharcado, o Palmeiras foi eficiente em suas chegadas ao ataque e abriu o placar logo aos cinco minutos.

        Cantillo saiu jogando errado, deu a bola nos pés de Danilo, que abriu para Lucas Lima na direita. O meia invadiu a área, passou com facilidade por Gil e bateu na saída do goleiro Matheus Donelli.

        Atrás do marcador, o Timão se mandou para o ataque, e passou a oferecer o contra-ataque para o Verdão, que aproveitou. Aos 25, Gustavo Scarpa serviu Willian, que avançou pela esquerda e cruzou para o menino Gabriel Silva, que chegou antes de Gil e colocou para dentro: 2 a 0.

        O Corinthians não se entregou e conseguiu descontar ainda antes do intervalo. Aos 35, Jemerson levantou bola na área palmeirense, Jô disputou no alto com Luan, e a bola sobrou para Mateus Vital, que dominou e colocou no cantinho de Vinícius Silvestre.

        Joia corintiana decreta o empate

        O gol de Mateus Vital deu ânimo para o Timão, que buscou o empate logo aos dois minutos do segundo tempo. Roni lançou Vital na esquerda, que mandou para o meio da área. O menino Rodrigo Varanda ganhou de Renan e bateu bonito na saída do goleiro. Tudo igual!

        O Palmeiras respondeu logo na sequência, e balançou as redes com Willian Bigode, que aproveitou passe de Gabriel Silva. Seria o terceiro tento alviverde, mas a arbitragem flagrou impedimento no início da jogada. Nada feito.

        Os minutos seguintes foram de um duelo brigado, com muita briga por espaço. Sem grandes jogadas construídas, o dérbi se resumiu a tentativas de média e longa distância. Pelo lado alviverde, Victor Luís e Breno Lopes arriscaram, mas Matheus Donelli fez a defesa.

        Nos minutos finais, mais do mesmo. O Timão, sentindo as ausências de Fagner e Mosquito, abusou das jogadas pelo lado esquerdo, mas esbarrou da defesa palmeirense. Do outro lado, Victor Luís ainda tentou uma última chance, mas o placar terminou empatado em Itaquera.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        CORINTHIANS
        EMPATE
        PALMEIRAS
        Comentários (3)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        ScpkoHx
        2021-03-04 19h26m por Fieldanfer
        Então cara só li verdades naquele mosaico, e assim a porcada entrou em choque kkkk
        E o mosaico?
        2021-03-04 16h00m por ScPKoHx
        MUNDIAL
        2000 - 2012
        NUNCA SERÃO

        kkkkkkkkkkkkkkk
        no geral foi um bom clássico
        2021-03-04 02h49m por Fieldanfer
        então cara eu achei q foi um bom clássico hj, confesso q nos dois primeiros gols do palmeiras achei q iriamos levar outra goleada, porém a chuva veio no momento oportuno para esfriar o palmeiras e igualar o jogo, mais no geral foi um bom jogo só no primeiro tempo, no segundo tempo foi um jogo fraco entre os dois times.
        jogos em destaque
        U Quarta, 03 Março 2021 - 19:00
        Neo Química Arena (Arena Corinthians)
        2-2
        Mateus Vital 35'
        Rodrigo Varanda 49'
        Lucas Lima 5'
        Gabriel Silva 25'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Campeonato Paulista
        Ficou devendo
        De positivo, apenas os três pontos. Neste domingo, o Corinthians voltou a atuar no Campeonato Paulista, e, apesar da vitória, não convenceu. Diante do Guarani, em Campinas, o ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        raonymarins 10-04-2021, 20:19