Siga oGol no facebook
        1xBet
        No meio da tabela

        Com trapalhada de Xhaka, Arsenal cede empate com o Burnley

        2021/03/06 11:29
        ogol.com.br
        E1

        Não foi nesta rodada que o Arsenal se aproximou do bolo da frente da Premier League. Os Gunners ainda marcaram contra o Burnley logo no início, mas uma trapalhada de Xhaka e mais uma atuação inconsistente custaram o empate em 1 a 1.

        Com 38 pontos, o Arsenal segue em 10º na tabela do Inglês, longe da disputa pelas vagas na Liga Europa e Liga dos Campeões. O Burnley tem 30 pontos e ocupa o 15º posto.

        Trapalhada de Xhaka anula bom gol e Auba

        O placar ficou pouco tempo no zero. Com seis minutos de partida, Willian arrancou pelo meio e abriu na esquerda para Aubameyang. O atacante avançou para dentro da área, pedalou na frente do marcador e cortou para o centro para finalizar rasteiro, no canto. O goleiro ainda chegou na bola, mas sem conseguir alterar a trajetória da pelota.

        Com a vantagem e melhor na partida, o Arsenal acabou por sofrer o empate antes do intervalo graças a uma trapalhada impressionante de Xhaka. O Burnley apertou a marcação na saída de bola e os Gunners passaram a tocar passes rápidos sob pressão na própria área. Leno confiou em Xhaka na altura da marca de pênalti e, embora com algum espaço para trabalhar, o volante se enrolou e tentou afastar para o lado. Acabou por acertar Chris Wood, que fez o gol no estilo "Chaves": sem querer querendo.

        O segundo tempo decorreu sem grandes emoções até perto dos minutos finais. Foi quando o Arsenal quase sofreu a virada. Pieters foi o primeira a ameaçar com um chutaço de fora da área, defendido por Leno. O goleiro salvou na sequência em finalização de Wood.

        Os Gunners ainda tiveram um pênalti anulado (corretamente) pelo VAR e uma bola na trave, já nos acréscimos. Mas nada de bola na rede.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        BURNLEY
        EMPATE
        ARSENAL
        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Arsenal
        2021-03-06 11h38m por JP_Tricolor
        Um clube que faz péssimas escolhas desde as temporadas finais de Wenger. A saída do técnico teria de ser traumática obrigatoriamente, mas a situação tem sido ainda pior do que o esperado.
        jogos em destaque
        U Sábado, 06 Março 2021 - 09:30
        Turf Moor
        Andre Marriner
        1-1
        Chris Wood 39'
        Pierre Aubameyang 6'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Adi Hutter está longe de ser um nome conhecido por aqui, mas o técnico austríaco está em alta na Bundesliga. Sensação com o Eintracht Frankfurt e com altas ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 12-04-2021, 09:33