Siga oGol no facebook
    bet365
    Nova derrota dos Reds

    Fulham amplia pesadelo do Liverpool em Anfield

    2021/03/07 13:05
    E0

    Mais um jogo em Anfield, mais uma derrota para o Liverpool. Irreconhecível e abusando dos erros defensivos, o time de Jürgen Klopp acabou derrotado por 1 a 0 pelo Fulham.

    Um resultado que aumenta o drama dos atuais campeões na temporada. Foi a sexta derrota consecutiva do Liverpool em Anfield pela Premier League, e o time já se vê em dificuldades para buscar a vaga na Liga dos Campeões, com 43 pontos e a sétima posição. Já o Fulham, com 26 pontos, é o 18º colocado e com uma vitória importante na luta contra o rebaixamento.

    Novo desastre em Anfield

    O pesadelo defensivo do Liverpool ganhou mais um capítulo neste domingo contra o Fulham. Em um primeiro tempo equilibrado, o time visitante foi quem criou as melhores oportunidades, sempre aproveitando o espaço vazio atrás da defesa vermelha.

    Embora as melhores oportunidades do Fulham tenham sido criadas nos contra-ataques, o gol saiu antes do intervalo em jogada de bola parada. Salah demorou para afastar na entrada da área e acabou perdendo a disputa de bola no corpo com Lemina, que emendou chute cruzado no canto, sem defesa para Alisson.

    A expectativa para a segunda etapa era de um Liverpool mais forte em busca do empate, mas não foi o que aconteceu. Os Reds até criaram chances, mas nunca pareceram no controle da partida e acabaram por aceitar mais uma vez a derrota em casa.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LIVERPOOL
    EMPATE
    FULHAM

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 07 Março 2021 - 11:00
    Anfield
    Kevin Friend
    0-1
    Mario Lemina 45'
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05